18 fevereiro 2009

Ó Paulo

... tu és um cavalheiro? Eu meti conversa com um de vocês no S.João, em Braga; na me digas que foi contigo... Estais muito parados, moços! Eu curto a vossa onda, sinceramente que curto.
Ó pessoal, vejam lá se conhecem:

http://www.cavalheirosdoapocalipse.com/


Não conheço todos, mas o dos profes, o da Aparição ao gajo de Marco de Canavezes e o do Centro Novas Oportunidades ´tão fixolas. Check it out.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, sou um dos Cavalheiros :D
Mas, não foi comigo que meteste conversa, não tive esse prazer, foi de certeza com o João (eu sou o mirone do Aparições). Descobri o teu blog num comentário que deixaste no nosso e achei piada aos teus posts e por isso tenho passado por aqui regularmente...
Os Cavalheiros estão parados, mas não estão acabados. Afazeres profissionais, outros hobbies (chispesecouratos.com) e alguma falta de motivação motivaram esta paragem mais prolongada, mas qualquer dia regressamos.
Fico contente por curtires a nossa onda (mas tb pareces ser uma moça de bom humor)e agradeço a promoção.
Bjs

Isandes disse...

Ah.... Ok. Tenho k visualimentalizionar a tua cara, mirone. Na tou a ver. Mas tás cá dentro. xuac!

Anónimo disse...

Cuidado com as visualimentalizações que te podes aleijar. Dei, na verdade, um exemplo infeliz, porque assim permiti que fosse chamado de mirone :P. Se calhar, mais fácil: sou o avaliador de professores, o palhaço do ensino show, o que lhe saiu um curso no pacote de batatas fritas no das Novas Oportunidades... :)
Perguntei ao João e ele lembra-se perfeitamente de ti.

Isandes disse...

pois não há-de lembrar! assim sem mais nem menos, na rua. ando a perder qualidades. ou andarei a ganhá-las? hummm..