23 junho 2010

so so f*cked up

Ora bem, se:



20 páginas __________ 1 ano

100 páginas __________ x



Aplicando a regra dos 3 simples... 3 vezes 9, 27, o pai tira e a mãe mete, o que dá, tcharan, 5 anos.

Previsão de 5 anos, a este ritmo alucinante, para editar uma tese. Que devia ficar pronta para Outubro ou Novembro próximo. A pagar 166 euros/mês, vou ali cortar os pulsos e talvez não volte.


E entretanto, a cerveja no topo do bolo: Summer School na universidade em Setembro, com direito a uma apresentaçãozinha em inglês do projecto de tese (mas qual tese? qual projecto?), perante uma plateia que, diz-se, conta com ilustres nomes das traduções (os fdp falam todos no mínimo 4 línguas...), dos estudos pós-coloniais e estruturalistas e tuditudo.


Métodos higiénicos? (que corte dos pulsos provoca esguicho lamentavelmente abundante) Ah, e indolor. (que eu gosto dum tautauzinho apenas em circunscritas circunstâncias)

3 comentários:

Flávia Peixoto disse...

olha que isso da fluência escrita é tudo menos matemático, porque se tu encontrares a alavanca da motivação, não tenho dúvidas que em menos de um piscar de olhos chegas à 100ª página.

E depois, caga na plateia poliglota e concentra-te em ti mesma. Na maior parte das vezes preocupamo-nos mais com os outros e o que interessa é o que temos para mostrar, porque geralmente ou o outro lado não é tão super-hiper-mega erudito ou então surpreendem-nos com a sua reacção calorosa. Se não for uma ou outra, caga mesmo, interessa é dares o teu melhor e se n for o Melhor para os outros, temos pena. Lembra-te que tb n tens super-poderes.

Não entres em pânico, relax e tenta tirar prazer e motivação disso q os outros vão senti-lo no resultado final.

beijinhos, força

Isandes disse...

bigada ;)

ANA disse...

Lindinha: apenas precisas de tranquilidade e treinar em voz alto lá por casa... porque o resto já existe dentro de ti.

Vai correr bem!