02 abril 2010

Diário Ficcionado de Viagem


Então, de vésperas de viagem, e para não desiludir os meus 473 seguidores e o meio milhão de visitas diárias, vamos lá animar isto.

Diariamente, e através duma coisa muito espontânea chamada agendamento de posts, vou aqui registar o meu diário de viagem. O que conheci, quem conheci, onde conheci. Uma ganda lolada, claro, mas há sempre quem leia, é como a revista Cuore - olha levo uma para ler na viagem, quando as letras de O Delfim me começarem a fugir, as p*tas.

Depois, quando regressar à vida terrena, daqui a 9 dias, e mais 5 para conseguir abrir as pestanas aos gémeos tico e teco como deve de ser, depois logo digo se foi tal e qual ou nem por isso, tá? Aguardem, então, sogadinhos. Não vai doer. Juro. (Mas ainda aí estão a ler isto?)
NB- é altamente provável que formatação saia uma caca.

4 comentários:

Ianita disse...

Eheheheh!

Tou para ver isso :)

Só tenho uma tiny dúvida... Delfim? Numa viagem de loucura? És louca? Hospício contigo?

Caramba que é dos livros mais seca na história dos livros seca... ainda bem que essa coisa não faz parte dos programas ou eu nem explicações dava :)

Beijos e diverte-te!

Isandes disse...

ai é seca? ouvi 1 seminário k cruzava benjamim na sei das quantas com o delfim e pareceu-me mt bem... ainda por cima, é 1 edição leve e pekena, ajeitadinha... mas ja vou trocar! bigada, bjoca

Ianita disse...

Eu dei-o na faculdade e não foi fácil... por mais que a prof o tentasse vender... e o filme tb não ajuda :/

Mas isso sou eu...

O importante é que te divirtas!

:)

Anónimo disse...

Aproveita bem!!!
No Red Line!
...
:)