03 abril 2010

Diário Ficcionado de Viagem - I



Dia 1 de Viagem.

Que é mesmo isso, viagem, e pouco mais. Saída da árdêia de matina, rumo a Vigo, depois ala Madrid; Havana só pela noite. Voo muito agradável, não me incharam as pernas e A-DO-REI comida do avião, cabe na categoria gourmet. Ainda forniquei com um motomoto estrangeiro, que nem percebi que língua falava o moço, com quem me cruzei à porta do wc. Foi rápido, bom para mim, melhor para ele.

Chegadinhas a Havana, foi só tomar uma ducha. Vesti o vestido vermelho que não se enrodilhou e as sandálias douradas que não trouxe porque me roem os pés já carcomidos e bora lá pa uma bodega petiscar umas cenas (que não me vão engordar nadinha durante esta semana), empiscar o olho a um autóctone, alto, espadaúdo e de olhão verde fluorescente. Não rolou nada, foi só para ir criando ambiente. Ficámos até às 5 ou 6 da manhã a dançarolar. Viemos embora cedo porque estávamos com jet lag, claro. Daqui a 5 horas de descanso estamos prontas para o domingo de Páscoa. Até já.