03 janeiro 2010

ah e tal

- ... é Domingo, vamos até Vila Verde? Há lá uma feira de artesanato e isso.
- Ei, feiras de artesanato, adoro! Bute.
E lá fomos. Lá chegados, corremos os prováveis espaços onde a mesma poderia decorrer, câmara, biblioteca, estação de camionagem. Até que na 2ª voltinha turística à vila percebemos que os dois guardas-sol, as duas bancas e as duas senhoras que lá estavam eram a feira. (Claro que a vimos em dois tempos. E depois fomos lanchar à Vilaverdense, aprovadíssima.)
Anything to declare, Flá? :D

3 comentários:

FP disse...

ah ah ah ah! (n é a gozar, tà?)

quiçá acrescentar que precisamos de trocar nºs tlm?? :D

e a que conclusão chegaste ao ver as 2 únicas 'tendeiras' qd geralmente chegam a ser uns 20 os expositores nesta feira mensal?.. ;-)

é pá, assumo a mea culpa por não ter avisado que não ía, mas também não contava ctg, nem com ng em específico precisamente este domingo. e como é uma feira ao ar livre andamos sp pendentes das condições climatéricas e acabamos por decidir na noite antes se vamos ou n. parece que 90% dos expositores pensaram como eu.

ng achou profíquo enfrentar a incerteza climatérica e logo no primeiro domingo do ano, após as festas, qd anda td mais q teso e ng quer saber de artesanato pra nada.

eu n avisei q não ía, é certo, pq nem me lembrei disso, mas se me tivesses dito q ías n tinhas perdido a viagem, ou pelo menos tinha lanchado ctg.

vá assume lá tb a tua cota parte :D

beijinho e desculpas pelo frete...
(pelo menos deves ter lanchado optimamente pq é o meu local preferido. :DDD)

Isandes disse...

oh, aki não há culpas, amori! fui de passeio, k adoro essa terra, e ia aproveitar e fazer-t 1 visita-suspresa. inda deu pa rir, pk fui k 3 aMIGOS e levei 1 vez + com fama de tóine k não acerta k nada!
das tendeiras, 1 tinha com certeza mt coisa "made in china"! mas sim, o lanche foi óptimo! chlep. chlep!
next time! xuac!

FP disse...

buáaaah..., inda por cima levaste amigos. agora fiquei inda + triste de n ter lanchado ctg :DDD

mas foi pena. mta pena mesmo. teria adorado a surpresa. sério!

xuac do coração pela intenção.