12 outubro 2009

mau tempo no canal

Para além de não ter recebido o habitual reembolso de impostos, ainda pago, sendo esse doloroso valor superior ao que sempre tenho beneficiado! Socialistas??!? Não entendo. Roubam à classe média baixa para dar a quem? Não vejo os pobres sentirem-se mais ricos. Ai, coisa e tal, porque fez menos retenções na fonte, houve alteração a essas taxas... Ai é? Não vi diferença nos meus recibos de vencimento. Posso pagar porque ganho (1 pouco) acima dos mil euros? Não me lembro de poder descontar o balúrdio que tenho gasto em portagens, rendas e combustível na minha declaração de IRS... Sou solteira, tenho de pagar por não estar amantizada nem por ter prole? Ah, tá.
E ontem ainda ganharam muitos dos maiores gatunos (de todas as cores) que já andam há mais de uma década a amealhar pó seu espólio pessoal. Socialismo? P* que os pariu a todos, gatunos de m*. (Sim, tou f*. Não, não me apetece fumar um cigarrinho)

6 comentários:

Jorge Rita disse...

Cada palavra está no lugar certo! Exelente redacção! Esses Filhos do Socrates!

FP disse...

Dasss... eu deveria ter escrito este post pela mesmíssima razão. Eu nunca recebi reembolso de IRS mas este ano paguei quase 100 euros já numa situação de "desemprego" e sem direito a subsídio.
CABRÕES DO CARALHO (ai deasculpa, já estou a ajabardar)

Vou-te gamar o post pq ainda tou a recuperar psicologicamente desse assalto e continuo sem grandes palavras para lá dos caralhos...

Isandes disse...

deixem, o contabilista disse k pó ano ainda agrava +... toca de fazer PPRs! k é pós bancos ganharem + 1 cisco. E pa segurança social ter + 1 desculpa pa não nos dar reformas daki a 40 anos. Bandidos burgueses!

Paulo Lontro disse...

CLAP CLAP CLAP CLAP...
(sou eu a bater palmas...)

:)

Paulo disse...

Eu, que trabalho a recibos verdes, sinto-me especialmente sodomizado pelo Estado...

Isandes disse...

lontro, clap clap também então

paulo, tenho 1 pequena, mas mui empática ideia do k isso seja... e não vejo o cenário muito sorridente no futuro próximo, não não... hélas