22 setembro 2009

estou a panicar

É que faltam 10 horas para pôr um tema em cima da mesa e... nicles.
(As EQMs já pus de lado. É o meu ascendente em gémeos que me estraga as poucas certezas que tenho. Damn it!)
---------------------------------------
olha, balanço do ano curricular: um 16, um 17 e seis 18s. Lei da oferta e da procura aplicada ao meio académico? nada contra.
Toda eu era um ponto de interrogação ao entrar na dita reunião para acertar temas e orientadores; agora? piorou. significativamente. Ficou tudo a olhar para mim e para o N., ambos balanças, novidades?, do estilo "coitados, sem uma luz que os alumie..." E vai daí, mobilizou-se o povo a fazer um brainstorming e eis que maintenant difícil é escolher de entre as centenas de temas que foram amandados. E depois, mal contente, a je ainda foi à fnac a ver se beneficiava de uma epifania e encontrou um profissional prestador de serviços márcio muito simpático e que percebe anos luz de cinema e guionismo, dando vinte de mim, e que me deu montanhas de dicas e mail para partilha futura de sapiência. Há gente supimba. E há que atirar os temas todos ao ar e ver aquele que cai em cima da cama. Ai ai...

4 comentários:

Satine disse...

ah pois =P Geméos é assim.. eu que o diga que sou Gémeos puro ! ahahaha

Anónimo disse...

Oi Isandes! Parabéns! Que bom balanço do ano lectivo! Como costumamos dizer aos nossos alunos: "continua assim, estás no bom caminho".
Beijos grandes e saudades.

Isandes disse...

ái satine, os gémeos...

anónimo, 1 bejinho pa ti tb...

Célia disse...

Peço desculpa, mas o "anónimo" sou eu, a Célia, por lapso enviei a mensagem sem me identificar. Sorry e reforço os parabéns e as saudades,
Beijo