09 junho 2009

Queixa à GNR!

Isto já começa a ser abusivo!
Hoje foi a vez dum matulão. Chegada à porta de casa para almoçar, o inequívoco chilrear vindo de dentro. Andava o gajo a passarinhar-me o chão, arrastando a asa pra cá e pra lá e caganitando-me tudo.
(Flávia, desliga a chamada para a Liga dos Animais). Depois de recuperar os tímpanos do meu próprio grito quando ia sendo abalroada pelo falcão, de contar regressivamente a partir de 50, abri caminho à lucidez e ao animal. Estores fechados, portas da rua abertas, que são serventia da casa. Não correu muito mal; esbarrou-se contra a estante de vidro e a janela, mas lá deu com o caminho.
Não sei, mas começo a achar que alguém se enganou nas coordenadas para um daqueles encontros da tupperware ou da bimbi e vão todos lá ter chez moi, enganadinhos! Ou será isto uma mensagem do universo?
Agora quero ver neste weekend prolongado quem é que os vai enxotar... Já temo pelo regresso ao lar - ´tou mesmo a ver a minha sala transformada em campo de batalha: penas ensanguentadas, patas estrilhaçadas, m*rda, muita m*rda, vísceras...
(Pus Raid nas bermas das portas; se forem lá esfuçinhar não quero cá responsabilidades)

5 comentários:

ianita disse...

Será que algum gang tem esta nova técnica?

Manda um pássaro, ou pássara, para dentro de uma casa e o pássaro, ou pássara, depois abre-lhes a porta para eles te roubarem as coisas todas!

Tu põe-te a pau!! :)

(Falcão? lol)

(e não dá pra tapar a chaminé?)

kisses

Paulo disse...

Isso tá muito hitchcockiano... parece q tás metida no "Pássaros" e ainda não sabes.

Isandes disse...

ó ianita, a casa é arrendada. posso acrescentar isso ao rol de "coisas para arranjar" que já entreguei ao senhorio, mas...
a brincar k o digas, já pensei nessa teoria da conspiração, lol

não é, paulo? creepy... *

Flávia disse...

Mas porque é que eu teimo em ler estes teus posts que envolve bicharada fragilizada encurralada na tua casinha de chocolate?
E tens mesmo que ser tão pictórica?

Porra prefiro ver a saga seguidinha dos pueris filmes Sexta-Feira 13!!!

Isandes disse...

tás a ser injusta... snif. eu gosto de animais. bichos é k não