25 abril 2009

Ó sr.GinoAgente

A propósito duma operação stop de que fui alvo às portas de Condeixa, não pude deixar de pensar que há por aí muito talento mal empregue.
O sr. agente que me interpelou pediu tudo e mais alguma coisa; depois, ao aperceber-se que eu não sabia muito bem do paradeiro do triânguloo de sinalização, não se coibiu de quase me obrigar a proceder à trasladação do sem-fim de tarequinhos que eu tinha na mala do carro (entretanto não foi necessária, dado que o objecto estava à mão). Abriu a caixa que continha o triângulo, viu se estava em condições, mirou as referências escrevinhadas num papelucho lá colado, tudo com muita tranquilidade e zelo.
Ora, dei por mim a pensar que aquele senhor, com tanta cúria, tinha muito sucesso na área dos exames ginecológicos; nós, as mulheres modernas, temos uma consciência muito séria acerca do nosso corpo e gostamos que esse tipo de exames sejam rigorosos - ver tudo bem visto, mexer em todo o lado, passar tudo a pente fino como manda a sapatilha. É assim que eu saio de lá satisfeita, quando o sr. doutôr (gajas não, ´bigada) faz as coisinhas como deve de ser... :)

12 comentários:

Rita disse...

Não gostas de Sras Doutoras? lol

Anónimo disse...

Lololololol.
Eu gostaria de ter sido Ginecologista.
Xi

FP disse...

Sim, mta gaja ginecologeira deveria trocar de ramo e ir para a brigada de intervenção ou para os GOE... antes os Srs Drs cavalheiros a tocar-nos na.. essência.

Isandes disse...

Olha, na verdade, eu gosto de todos. lol o k tem k ser tem muita força; e tanti vale homem como mulher, se na tiverem praí virados, espetam-nos kos aparelhómetros papoila acima, k até chiamos... (foi o k me fez o último dr na clipóvoa esta última vez; e o aparelho era frio, hi hi)

ó anónimo (a kem não retribuo o xi, k isso é otra cena algo íntima): há kem diga k ginecologista e segurança de disco são 2 profissões + ingratas: trabalham onde outros se divertem :)

FP disse...

Isa, foste violada por um aparelhómetro?? lol i'm joke.. **

Paulo disse...

fantástica, e inesperada, associação de ideias.
deve ser terrível ser ginecologista gajo, a não ser q se seja triplo G: ginecologista gajo gay

Isandes disse...

Flávia, na soube a violação, mas foi sentimento de absorção, sim. aparelho freskinho, freskinho...

paulo: triple G!?! ahhh.....
responde aki: preferes 1 exame à próstata feita por 1 homem ou por uma mulher?

FP disse...

fogo, custava ao sô dr. mandar bafo no aparelho antes do "ora aqui vai disto"? lol
és mesmo castiça. Beijos.

Paulo disse...

Confesso q me faz confusão pensar na ideia de 1 homem me enfiar o dedo... mas, por outro lado, sendo uma mulher a fazê-lo tb me parece algo muito íntimo, que deveria envolver tb 1 jantar e uma ida ao cinema... ;)
Mas a sério, só experimentando para ver qual seria mais embaraçoso, até pq já vivi 1a situação verdadeiramente constrangedora com 1a enfermeira numa preparação cirúrgica :P

Anónimo disse...

Eu, anónimo, já fiz um bocadinho das duas...ehehehhe
E divirti-me em ambas as situações.

Isandes disse...

paulo, conta-me tudo!

Paulo disse...

Contar aqui publicamente? hum... não sei... acho q seria embaraçoso contar pra todo o mundo...
dará para imaginares se disser q se tratava de um procedimento preparatório habitual para uma cirurgia a uma hérnia inguinal?
;)