11 fevereiro 2009

+ 1 Desafio

Eh pá, inventei eu própria um desafio, cujas regras são:

1. Não haver regras, à excepção da obrigatoriedade de provocar (ou pelo menos tentar provocar) o xixi nas cuequinhas de quem lê.

A ideia é contarmos, sem pormenores comprometedores, claro, um episódio cómico vivido na 1ª pessoa.

Aqui vai o meu ex-libris:

Aconteceu no estágio, numa aula de Literatura Portuguesa com uma turma de 10º ano, área da construção civil (sim, todos eles muito sensibilizados para questões literárias). Após colocar uma questão sobre Camões lírico, a turma estava toda a folhear os cadernos, a afiar os lápis, a desatar e atar os atacadores, a fingir escrever algo muito importante nos livros, etc... Aqui a je, cheia de boas intenções:
- Vá, vou dar-vos uma piça...

(é claro que pretendia dar uma pista e não o órgão genital masculino, que eu nem costumo andar com isso atrás de mim, já tenho a bolsa suficientemente atolhada de tralha)

7 comentários:

Ianita disse...

LINDO!!!! :)

LOOOOL!!!!

FP disse...

Cara isa, se fosse a relatar-te os episódios de lapsus linguae a que já me sujeitei... porque eu tenho uma ligeira dislexia que resolve sempre brilhar nos momentos em que eu deveria passar a imagem mais idónea, profissional ou sexy e poderosa... mas não...

só para dar um micro-exemplo, sem muita contextualização: "O teu pêlo tem poucos peitos..."

ou numa situação mais corriqueira enquanto assistia a um jogo do benfica: "Ah, o Luisão cortou o cabelo?" (luisão, defesa central do benfica, usou e usa SEMPRE cabelo rapado)

são das mais recentes e memoráveis... qualquer dia escrevo um livro só com tiradas destas...

FP disse...

Ah, mas a tua é quase imbatível :D

sweetie disse...

LOOOOL não ficaste extremamente corada? Eu ficava! De rir! =P Se me lembrar de algum momento assim, partilho.o! =)*

Satine disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL !

irre_place_able disse...

Bem, pior que essa só mesmo uma resposta de uma senhora que levei quando a questionei se gostaria de tirar um curso se Higiene e Segurança...

"Ah, eu não preciso nada disso pois sou muito limpinha..."

=\

Kiss Kiss

Bruno Marques disse...

Muito boa a história. Mas isso acontece. Conheço uma pessoa que teve o mesmo lapso linguístico, mas em directo na rádio. E outra que trocou, também na rádio, o nome de uma pessoa. Em vez de Borges, disse broches. À semelhança do que já tinha acontecido com uma jornalista da SIC.