09 fevereiro 2009

Prova da minha hombridade



Para não acharem que o post anterior era um de despeito por parte de uma sra. gaja desemparelhada, faço-vos prova do meu já antigo desagrado pelo dia.
Esta foto é de há 3 ou 4 anos, período da minha vida em que tinha príncipe que tinha tudo para ser rei. Estes artefactos criei-os eu. E sim, fomos quatro (3 fêmeas e 1 macho), todos com vida amorosa (embora à distância), jantar fora no dia 14 com isto dependurado nas lapelas.
Foi uma espécie de manifesto. [Foleiro, eu sei]. Mas divertimo-nos à brava no meio daquele pseudo ambiente romântico, de doses pequenas e frias e de filas de espera mui longas. E de Swatches do Dia dos Namorados no pulso, hi hi...
* repararam na metáfora da vela? : )

4 comentários:

Jorge Rita disse...

Principe com tudo para ser Rei. Lindo!eheheheheheh

FP disse...

"Só por opção" é que trago bordado ao peito :D

Bruno Marques disse...

Também gostei da parte do principe. É poético! Quanto ao dia dos namorados também acho que é só comércio. Um pretexto, ou mais um, para algumas pessoas tirarem barriga de misérias...:D

Lídia disse...

I remember a nice Valentine's day dinner back at my place, in ponte de sor... good times...

big kiss ;)