13 março 2011

(da brilhante Ianita)

Copy-paste do selo e do quiz encomendados e brilhantemente elaborados (clap clap a ti, Ianita):

Se és mariquinhas e tens de saber todos os pormenores acerca de tudo e mais alguma coisa, segue em frente e sintoniza outro canal. Aqui só são benvindos os adeptos do "Porque sim" (e do "porque não" também, mas tive de escolher um...).

Um prémio, daqueles à moda antiga de quando os blogs estavam na moda, para adultos emancipados que sabem o que querem (ou pelo menos o que não querem) e que não se inibem em dizer um rotundo NÃO ou um SIM quando lhes dá na real gana sem terem de explicar porquê. Até porque, confessem, you can't handle the truth!

Seguem perguntas parvas... só porque sim :)

1- És adepto de mentirinhas piedosas? SINHE... NA POSSO MENTIR, NÉ?

2- Sabes exactamente há quantos dias e horas não tens sexo? OH, NÃOEUH

3- Ainda sabes tudo o que foi dito na última discussão com o teu ex? NO WAY!

4- Achas que perfeito perfeito é ficar no conforto do lar materno e ter a comidinha feita pela mamã quando chegas a casa do trabalho? SOMETIMES, BUT NOT TOO MANY

5- Num encontro, concordas com o que te dizem porque receias que não gostem de ti? JÁ FOI TEMPO... NA PRÉ-ADOLESCÊNCIA!


Se respondeste "sim" a alguma destas perguntas, perdeste o teu tempo porque isto não é para ti. Todos os outros têm o direito de usar este selo e em fazer uma pergunta a quem roubam o selo a ser respondida com a verdade. Porque sim :)


2 comentários:

Ianita disse...

:)

Então e a minha pergunta é...

Tens vergonha de assumir que gostas de ouvir Bon Jovi e Roupa Nova bem alto e que cantas como se não houvesse amanhã?

Isandes disse...

Não gosto lá muito do Bon Jovi ("desapaixonei-me" por 1 deus grego quando descobri k tinha 1 cartão de fâ deles...) mas assumo que adoro Roupa Nova - "vou falar que é amor, vou dizer que é paixãoooo e .... lá lá lá" e o meu melhor amigo trabalha numa vidraceira, logo posso cantar à vontade! :D