15 agosto 2010

Wanna go daggering?



Um post do Bruno do Artigos e Tal veio confirmar que o ser humano precisa de rotular o circundante para que esse faça sentido.

Quando fui a um dos clubes do submundo nocturno Havanês, na Páscoa, pensei durante largos momentos que me havia metido com as minhas amigas numa cena marada que metia swing, orgia, squash e essas experiências radicais todas, duma só assentada.

É que, alguns minutos depois de ter perguntado se o "Diablo Tum Tum" era mesmo uma disco (´tava tudo a olhar de um lado pró outro, como num jogo de ténis, feitos tóines...), aquilo pegou fogo e toca de ver o povo a traquinar à coelhinho uns com os outros mas por cima da roupa (que era o que eu fazia quando era pikena, para não perder a virgindade com uma má aposta, hi hi...).

Então diz que isto é "Daggering", um kuduro progressivo em voga nas Caraíbas, em especial na louca ilha da Jamaica - kuduro... eu cá acho que não é o bujão que fica duro, apesar de ser coisa para tonificar os glúteos, sim senhora. E para engessar mui úteis partes do corpo.

(Este vídeo é do Sr.Vegas e é uma amostra muito púdica desta dança; para ter acesso a uma aula como deve de ser, googlem e tenham um par de cuecas lavadas à mão, lol)

5 comentários:

Jorge Rita disse...

Tu não sabes que esta dança parte a pila???

Anónimo disse...

Parte? Não te preocupes, usas só para mijaricar.

Isandes disse...

Jorge, diz k sim... olha, k dancem samba. ou salsa. ou fado.

Ó anónimo, eu cá não uso nada, k eu tenho uma pombinha que, tanto quanto sei, não parte. Pode é acontecer-lhe outras coisas com outros verbos não menos desagradáveis, é certo. Mas o mais radical que pratico são danças de salão

ANA disse...

Valha a boa disposição dos teus post´s!
Guarda alguma para Setembro, sim?
Ah... e lembra-me para colocar uma musiquinha destas para ver até que ponto temos gente com jeito na anca por bandas minhotas!
Beijo!

Isandes disse...

Bem, mas k festança vai ser essa, mulher? Medo... xuac