20 junho 2010

food orgy

Última aula de Seca Acomp, perdão, Estudo Acompanhado do ano. Avisei a clientela que era para visualizar um filme e que podiam fazer-se acompanhar de comes e bebes.
Os gajos devem ter ouvido um boato qualquer, que ia rebentar uma bomba nuclear, que era a fim da mundo, e que a videoteca era um bunker onde poderiam sobreviver em segurança durante uma década.
É que para além de se estarem a preparar descaradamente para assegurar a procriação humana, com rituais primitivos de pré-acasalamento, muniram-se de toda e qualquer porcaria que cabia na categoria de "produto mastigável":
Um bolo de chocolate com ar profissional, batatas fritas de toda a cor, cheiro e feitio, garrafas de Cola de litro, bolachas tamanho família numerosa que tem direito a 10% de desconto nos produtos Intermarché, Bollycaos ...
(O L. levou, só para ele, dois sumos e 5 bolos.)
[Isto na aula das 11,50 às 13,20h. Pré-almoço, portanto.]
E eu? A salivar e a pensar "aproveitainde enquanto não começaindes a alargar prós lados..."

6 comentários:

Flávia Peixoto disse...

ah ah ah muito cómica a descrição de toda a situação. Escreve um livro que só as tuas aventuras de titcher dão uma epopeia! :D contagem decrescente para as férias, bom ne?

Isandes disse...

Alôô!
(oh, eu eskeço-me de metade dos sketches dignos de relato...)
é... se bem k estas férias serão caseiras; já andei no laréu por 2 vezes este ano e os euros não dão pa folias... :(

Flávia Peixoto disse...

e putugal tem sitios tão lindos pa descobrir. para quê sair?

Isandes disse...

sem dúvida, mas fica igualmente caro!! a ver vamos. até à apúlia vai-se sempre...

Jorge Rita disse...

A descrição traz-me à memória as festas da lição 100, que eram, no meu tempo comemoradas com bolacha baunilha, bolos dancake e regados com muita laranjada!
:)

Isandes disse...

pois era! bons tempos!