29 janeiro 2010

9


Depois de ter visto "Evita", há uns largos anos, jurei nunca mais pagar para ver pessoas, cavalos e mesas a cantar e a pôr-me os nervos em franja.
Entretantos, elegi o "Moulin Rouge" como um dos meus filmes do pódio de 10 lugares (com a magnífica versão de "Your Song" ou quê); liguei à Zellweger a dizer-lhe que a perdoava por mais um episódio iô-iô, mas só pelo "Chicago"; pus o rabiosque a dar a dar no "Mamma Mia" e agora... Bem, agora, publico mais uma foto de magras para vos dizer que este filme tem mulheres lindas a dar com um pau. (e o pau é o do Daniel Day-Lewis, particularmente moto moto a fazer de Guido).
Só não percebi onde é que foi parar a alegada dose extra de xixa da Fergie. Diz que engordou... só se foi na trunfa ruiva. Ou nas mamocas, claro.

9 comentários:

Mel disse...

Isandes assim ficamos depressivas, quer dizer pôr gajas magras aqui, depois de na generalidade todos acharmos a 3ª menina (post anterior) mais cheínha a mais "boa", e se a Fergie está gorda e sou um batoque (e olha que não sou), lololol

Beijo

FP disse...

é neste filme que quero gastar 5 euros e tal. quero lá saber que história é ou se é musical. com este elenco vou atrás deles até ao fim do mundo. ai ai day-lewis... um dos meus actores de culto.. e a cruz. e eu nem curto musiciais, só no teatro, sou franca... o mamma mia achei-o tão meloso, tão ridiculamente idílico, que quase vomitei. 'fogo, até enjoa ver tanta gente tão feliz! gosto de um pouco de dor, drama, fatalidade'. e com isto n quero dizer que n gostei, pq a merly streep é uma deusa, amo-a, faz td bem o raça da cota.

olha aconselho-te mt mt o holmes, vais AMAR, acredita. olha até vou falar disso no meu blog.

FP disse...

um aparte: na foto, é impressão minha ou a cintura da nicole kidman é mais fina que o diâmetro da cabeça dela? não vá a um médico, não...

ah a fergie engordou depois do filme, que eu notei :P mas ela tem tendência a engordar. há pessoas assim, n podemos ser duros e exigir às estrelas que sejam todas paus de virar tripas, n é justo. nem a nós, claro.

Unknown disse...

Mas que raio de blogue é este??!! O Slogan devia ser "Venha espreitar tudo aquilo que voçê nunca vai ser"???? Já tou a ficar depressiva!!! Tanta gaja boa e gira e a minha balança sempre a quixar-se de excesso de peso...meu claro! Venha os gajos para alegrar a vista!

Isandes disse...

eu não disse k fergie está gorda; as revistas é k dizem k engordou pó filme e eu na consigo perceber onde...

o Holmes, na sei, acho k dá pa er a história toda pelas amostras...

a Nicole é 1 bacalhau seco.

os gajos ficam prometidos!

bom weekend a todos!

FP disse...

ai foi pro filme q ela engordou? lol tenho mesmo jeito pra fofocas cor-de-rosa :DD

no holmes a piada está nos desconcertantes diálogos entre o holmes e o watson e na forma como certas cenas (bem, todo o filme) estão filmadas, mais a banda sonora, e o entrosamento entre os personagens. um trailler nunca na vida consegue passar isso. este filme é como certos livros q lês nem tanto pela historia em si (como saramago) mas pela forma como é escrita.

beijinhos, bom fim-de-semana.
(ou então faz como eu q n gastei 1 cêntimo para o ver...)

Satine disse...

o elenco é brutal.. fui com grandes expectativas e saí de lá completamente desiludida. O Moulin Rouge é O meu filme preferido, e este, para mim, nem lhe chega aos calcanhares!

beijoca

Isandes disse...

pois, Satine, na tem nada a ver. Mas este é até bastante profundo. Mas muito menos comercial, lá tá. Huge kiss

irre_place_able disse...

Adorei este filme! Senti falta de um musical destes :)

Kiss*