20 dezembro 2009

Ainda é dia 20

e já tenho sangue a correr no açúcar... Vou ali mandar alargar as portas e venho já.

7 comentários:

Paulo Lontro disse...

nada que o ginásio não tire, certo?
:)
o que faz pensar é apenas o facto de ser ainda dia 20... lol...

relax girl...!
;)

Mel disse...

Olha quando chamares o carpinteiro, avisa que eu estou a sofrer do mesmo problema, ainda por cima este ano é o ultimo que como derivados de animais (sou vegetariana e vou tornar-me vegan) então decidi comer tudo o que é doces até rebentar, lololol

Beijocas

Paulo disse...

a mim, por acaso, não são os doces/rabanadas/etc que me atrapalham nesta altura do ano, pq não sou grande fã. o meu prob são os inúmeros almoços e jantares de natal mais os lanches, as ceias e as cervejas de natal...
tem um feliz natal
:*

Isandes disse...

Lontro, o ginásio é só para evitar de substituir portas por portões... mas sim, a gente esforça-se. pouquinho. o indispensável. mesmo. :)

Mel: corajosa! seria incapaz de deixar de comer xixa...

paulo, é cada 1 com a sua fraqueza... com isso eu controlo-me; então cervejas, neste tempo frio não puxa mesmo... 1 óptimo natal pa ti também: recheado e regado! Xuac!

FP disse...

Mas óh isabelinha, vives numa casa do Portugal dos Pequeninos? é que com 51kg... come pra frente (ainda tens muita margem de manobra)!

Isandes disse...

ó flá, mas tb sou pekenina... metro e meio de gente! isso lá é tamanho? quase tanto de altura como de largura... a temperatura na placenta devia tar alta e devo ter encolhido... :)

FP disse...

ah ah ah
Olha,FELIZ NATAL! :D