26 novembro 2009

Novidades natalícias


Fraldas descartáveis para bonecas
(em packs de 4, não vá o Nenuco ser ca*ão) e minishopping com 10 lojas, cuja abertura se opera com um... cartão de crédito. Extremamente educativo, sim.
(A caixa registadora do McDonald´s com direito a t-shirt já conhecíamos, claro.)

Srs toys designers, para o ano queremos um vibrador Hello Kitty para + 4 e uma Cathy insuflável, de 90 cm, tá? Então tá.

9 comentários:

Mel disse...

Inventam tudo para os putos, no meu tempo andavamos a jogar à bola na rua, a subir à arvores, e lixar os joelhos todos, os putos agora nem esfolam os joelhos, que raio de infância, que estão pregados ao pc, não jogam à sirumba, nem esfolam os joelhos... já não sabem brincar.
;)

Isandes disse...

Sirumba????????? ó mel, isso tem nome de comida brasileira...
tens razão, mas o pior é k os pais são os 1os a dissuadi-los de brincarem na rua e esses jogos físicos pk se podem magoar. qd caíamos, levantávamo-nos. doía, chorávamos. agora, o menino ou a menina cai e é 1 desgraça...

Jorge Rita disse...

Muito fino. Daqui a nada apresentam vacas electronicas e ervas daninhas biológicas...para a quintinha lá de casa! Com totunda e coreto claro!

Anónimo disse...

LOLOL sirumba era um jogo muito giro que eu jogava na rua.
Hoje um miudo para andar de bicicleta quase leva uma armadura completa, ele é capacete, luvas, joelheiras, cotoveleiras, caneleiras, e sei lá mais o qu~e acabado em "eiras".
A amas de hoje foram substituidas pela televisão, e as bolas, pelas Play Staition, continuo a dizer que no meu tempo era tão mais divertido ser criança e crescer.

ML disse...

lolol demais! confesso que se ainda fosse "pequeninaaaa" ia adorar essas coisitas todas!

Mas confesso que chega a ser um exagero!

FP disse...

Muitos pais nem querem os filhos a brincar na rua pela paranóia actual com a segurança. outros pq, se pudessem, até em feriados, de noite, nas férias, aos fins de semana e mais n sei quando, não se importariam de deixar os filhotes nos infantários... Alguns, desconfio, só não mantém os filhos dopados permanentemente porque daria nas vistas (tipo filhos do casal McVain), assim dão-lhes outras merdas pra mantê-los sonâmbulos.

Mesmo assim quero uma caixa dessas fraldas cagonas :P

Isandes disse...

ó flá, não keres antes 1 vibrador? é versão mini, mas sempre faz cócegas... kiss!

FP disse...

oh, se me apresentas essa opção, nem hesito. mesmo pequenino, com pilhas deve trabalhar melhor q muitos de carne e avantajados..

Isandes disse...

Flá, na m lixes, 1 pila é 1 pila! Na sou a favor dos motores.. a menos k funcionem como acessório, claro.