01 setembro 2009

vamos lá ver

Hoje entrei na escola onde comecei logo a distribuir sorrisos e bacalhaus. Soube bem ver caras vagamente familiares, para variar. Senti-me simpática e bonita, do meu tamanho real.

Havia lá estacionado há cerca de 15 dias durante uns minutos para contemplá-la e para conseguir visualizá-la com alguma minúcia ao pedi-la para mim. Parece que resulta.

Colega, temo dizer-lhe que vai ter nocturno.. Who cares? Já não sei o que é deixar de ter 2 cremes de dia e 2 de noite, deixar de ir devagar nas curvas para não entornar os tupperwares de sopa, comprar toda e qualquer prenda com 15 dias de antecedência, fazer os kits de roupas da semana ao Domingo de manhã, parar na Mealhada para fazer o xixi... Agora posso vir fazê-lo a casa. O xixi e o cocó. Até posso vir espirrar a casa. Já sou senhora do meu ordenado. Já posso ir ao ginásio. Já posso resmungar diariamente, ao vivo e a cores, com a família. Já me posso encher de estar perto. Estou muito feliz. Não sei se sei viver assim.

9 comentários:

Ianita disse...

É tudo uma questão de perspectiva, não é?

Se sempre tivesses estado aí em diurno, hoje estarias a espumar de raiva...

Acho que temos sempre de manter a perspectiva... porque o mau nem sempre é assim tão mau. E às vezes o mau é bem bom!!

Parabéns! Tu mereces!

Beijo

Jorge Rita disse...

Que bela "fotografia"!

Satine disse...

yeahi :) parabéns.. e que corra tudo bem nesta nova etapa!

beijinho**

Isandes disse...

IanitA, é difícil ser feliz, não é?... *

J, *

Bigada, Satine! *

FP disse...

AMEI a tua explosão de felicidade

(será que se for pra porta da agência Lusa - onde estagiei há 4 anos e meio - e fizer o mesmo exercício de contemplação que tu fizeste na tua escolinha, e depois (re)enviar o CV, eles tb me chamam? se calhar é melhor enviar primeiro o CV e depois é que vou pra lá contemplar LOL)

irre_place_able disse...

É bom estares feliz, e é bom estarmos feliz por ti :) Finalmente acabou-se a pergunta "A Isa veio pra cima este fds?"

:D

Welcome dear, you deserve all what you're getting!

kiss

Isandes disse...

André, thanks! Agora tou eu a torcer por ti! Veijão na voca!

Flávia, na sei k t diga pa na correr o risco de ser gozada. Fiquei a acreditar no meu anjo da guarda, a kem enderecei este pedido cerca de 10-15 vezes ao dia no último mês. com tanta escola, terá sido só 1 gd coincidência ficar na minha 1ª opção?... na kero crer nisso. o pensamento positivo já td a gente sabe k é vantajoso; mas aconselho-te a pedires com precisão o k keres; na custa e acredito k somos ouvidos. *

Célia Costa disse...

Felicidades Isandes! Que seja o principio de uma vida nova e cheia de coisas boas. Quando tiveres vontade de aparecer por cá, sabes onde me encontrar. (Mas,sabes? a escola sem o grupo do costume é diferente. Estou sempre à espera de ver alguém conhecido e de ouvir os teus passos que já reconhecia ao longe.) Vamos ver como será. Boa sorte e continua com pensamento positivo.
Beijo

Isandes disse...

Célia: xuac!