09 agosto 2009

Texto encomendado pelo C. para a C.


Mandaram-me escrever um texto sobre a C., o seu rabo quadrado e o croissant da Caneiros. E apesar da relação entre estes 3 elementos ser bastante axiomática, não sei por onde começar.


(Aqui que ninguém nos ouve, ela tem mau feitio e eu tenho pouca força nos braços para me defender... E corro pouco. E tenho cabelos compridos a que ela se pode agarrar. E ainda estou debilitada cof cof. E diz que vou passar férias com ela. Uma semana. 7 dias. 7 manhãs, 7 tardes e 7 noites. Com jet lag e tudo, é pesadote. E se ela calha de ressonar, ganho-lhe ódio durante o dia e ainda é pior. E ela tem força, a p*tinha.)


Olha, do rabo quadrado ´tou-me a lembrar agora que o F., aquele que foi casado com a L. e que tem nome de vinho do porto mas sem diminutivo, dizia que fazer sexo anal punha o rabiosque redondinho. Nunca puxei muito pelo assunto, logo não te sei dizer qual a posologia indicada para o teu caso, mas essa medida parece-me tão eficaz quanto embuchares 10 croissants da Caneiros por dia. E olha que de certezinha que uma dezena de croissants da Caneiros são indubitavelmente uma experiência menos dolorosa do que 2 ou 3 pinocadas diárias na luzinha do túnel. E ainda são alheios à circunstância de teres hemorróidas...


De outra forma, podes sempre comprar daquelas calças da Salsa que ficas logo com um padeiro em condições. Mas claro que todos os gajos ficam a saber que não és uma aposta ganha porque o trunfo está no molde e não na massa.

Olha, sabes que mais? Come pá frente que já não desencalhas e não!...


(Não te rias dela, C., porque essa tua magreza bem alimentada é graças à bicha solitária que te come as calorias todas; mas há-de chegar o dia em que, ao fazeres caquinha, a sra. bicha vai querer sair ´pa ver mundo e de tão crescida que ela há-de estar, vai demorar muuuuuiiiito a sair e não vais poder ir curtir vida social nenhuma que te valha e como ninguém te vai carregar o telemóvel e como não vais ter net no WC e nós vamos presumir que emigraste para a Turquia, vais ser encontrado na casa de banho do teu apartamento só e em putrefacção, a bicha toda consoladinha a engordar, entretida a esbichar-te os dentes amarelos)


Gostaram, C. e C.? Escrevi o que me mandaram. :)


Sem comentários: