27 agosto 2009

Conclusão de Férias - I

Peçam a uma pessoa da vossa intimidade que, na praia, vos indique uma moça com o corpo idêntico ao vosso. Difícil, muito. Ainda dizem que as mulheres são todas iguais.

11 comentários:

FP disse...

welcome!
senti falta dos teus posts.

Bruno Marques disse...

As mulheres estão sempre a pregar ratoeiras aos homens. Vocês fazem esse tipo de perguntas e depois qualquer coisa que saia da nossa boca será sempre usado em nosso prejuízo.

Eu sei o que a casa gasta e por isso é preciso sempre muita diplomacia. Mesmo assim...:D

Isandes disse...

Flá, és uma fófi kiduxa!

Bruno, k injustiça! mas isso sou eu a falar, k já ke passou o saturno por cima e já tou menos stressada k essas paranóias... ;)

Paula disse...

Eheheheh
Se calhar consigo saber o pq da pergunta
Eu indico te alguem que axo paracida ctg (mas tu ainda és mais gira e fófi) aquela da série entre vidas ( é pá agora nao me lembro o nome da tipa ) na Fox é em contacto
Beijo

Isandes disse...

ó paula, espero k não seja a sócia da loja de antiguidades, a alta gordixa... sim, pk com a protagonista posso ser parecia de cara, nunca de corpo... com muita pena minha. mas obrigada à mesma! xuac!

Paulo disse...

p.f., explica-me qual a verdadeira intenção de uma pergunta desse género e qual a resposta certa... :)
(eu responderia q seria impossível encontrar outra moça com 1 corpo tão jeitoso????)

Isandes disse...

Paulo: é simples; o espelhos dão-te uma imagem bidimensional; os vídeos/TV engordam; as roupas da Mango e Bershka e outras marcas de pobreta são 1 conspiração contra as pessoas curvilíneas; ... tudo isto nos deixa numa posição deveras delicada. a ideia é ter 1 ideia ao vivo e a cores de alguém com 1 corpo +parecido... e se der pa ir pá beirinha dela na praia, pa nossa amiga tirar as teimas se é ou não similar, melhor ainda.
isto da auto imagem e auto conceito e auto estima é f*dido...
mas eu percebo a tua dúvida. mas faz esse exercício: pega numa namorada, amiga, irmã ou transeunte e vai pa praia à cata de 1 cachopa k 1 corpo idêntico; na é fácil... e vais ver k ela na se vai identificar com a tua indicação... vai 1 aposta? *

Paulo disse...

pelo q dizes, depreendo q n te identificas-te com o corpo indicado, certo? mas n era suposto acreditarem na palavra da pessoa? já agora, aposto q acham sempre o outro corpo melhor, n?

Isandes disse...

é!... sim pra todas as perguntas! o mundo das gajas é mesmo assim! ;)

Paula disse...

Isa tá caladinha pq eu axo k és parecida com ela no rosto sim mas ainda mais no corpo!!! Até o jeito de andar :)
É a minha opiniao e ate já tinha comentado com a li :)
Beijo

Paulo disse...

huuummmmm....