21 julho 2009

É claro k vou falar do Marés Vivas

Mas não vou chover no molhado e dizer que ponto alto foi Keane, porque já se sabe que sou apreciadora, apesar de achar que selecção de músicas não foi a mais adequada a um festival (xi, a quantidade de pitos e pitas que estavam ensonadinhos à 1,30 h da manhã! Indigna atitude, franchement).

Bonito, bonito foi o sítio onde se vai aliviar o pito, vulgos WCs. Quer-se dizer, comparado com as casas de banho do concerto da Madonna no Bela Vista, isto eram salões de banho, autênticos Neverlands. Até que começou a descambar. (E como descambou...)

Então, abeiradas do término da fila de gajas para a mijinha movida a superbock a 1,5 E e a caipirão a 3 E, tínhamos de decidir se queríamos papel higiénico desenrolado e entregue em mão por barrigudo e bigodudo suado de mãos papudas ou se por espécimen de sexo homólogo com monosobrancelha a negrito. Eu cá optei pela jovem; já que nenhum dos dois me dava tusa, achei que ficava menos mal servida dentro do mesmo género.
Adespois, avançávamos para o hall dos salões e deparávamo-nos com uma profissional do ramo sanitário, que, gesticulando criteriosamente, nos encaminhava para a direita, centro ou esquerda, enquanto nos ia alertando para a necessária manutenção da ordem e do civismo.

De papel alvo na mão, e de olhos postos nas costas da nossa predecessora, era só esperar pela vez e rezar para que moço do balde na mão não nos abanasse a casota de fazer xixi como o vi fazer várias vezes a indefesas congéneres.

(Aaaiii, com uma delas foi demais: minicinto preto, collants de rede e sapato compensado a completar look preto total, muito dread, dark eyeliner a contrastar com base facial cor de cadáver, perdeu a compostura que foi um mimo quando veio cá fora protestar contra o bacano, entretanto afastado da cabina da urina, costas voltadas, entre risinhos a tentar fumar a beata da ganza!)

Que ambiente, meus caros, que ambiente. Seguramente o melhor do festival.

PS-
Gostava muito de documentar isto com fotos, mas não tenho máquina. Fica aqui a sugestão; têm tempo até ao 10 de Outubro. Basta ter 11 ou 12 mp, ser pequenina e cinza ou rosa, não sou exigente. Obrigada.

6 comentários:

Ianita disse...

O meu mommento mais degradante no SBSR tb foi nas casas-de-banho... nas dos senhores... onde as senhoras iam usar as sanitas com porta... e os senhores usavam os urinóis a olhar pras gajas que ainda estavam na fila... blheck!

Paulo disse...

Precisavas era de uma câmara de filmar, isso dava um belo doc!

Isandes disse...

paulo, estás a voluntariar-te pa abrir a carteira? :)

Paulo disse...

isabel, n é q n seja gajo pa abrir a carteira, mas devias começar por pedir algo mais modesto, n? Lembro-me de teres dito há uns tempos q eras um bom partido por seres uma moça baratinha... lol

Isandes disse...

ok, ok, paulo. surpreende-me então. (inda tens 3 meses!) *

Paulo disse...

huummm... e eu a pensar que, se calhar, te surpreenderia, para já, apenas com uma bebida, uma guloseima ou algo do género...