24 julho 2009

De ontem

Há dias engraçados. Ontem foi dia de me perguntarem se coloquei extensões - eu que uso cabelo longo desde o 9º ano e que tenho uma relação algo sovina com as cabeleireiras.
Depois, INSISTIRAM que estava mais magra.
- Ei, tás bué mais magra!
- Tou igual. Até tou mais gorda que dos tempos de Portalegre.
- Ai não estás não!
- Olha que ...
- Não. Tás mais magra.
- Mas...
- Tás mais magra!
E como o sr.Universo, por pertencer à família Universalidade, devia estar a ouvir a conversa, eu deixei de bater no ceguinho e até repeti para mim várias vezes o binómio eu/magra, para ficarem claros para ele os meus desejos.
E depois à noite, venho a Anastasya, a que 40% da minha família e 60% dos taipenses foram à borlix. graças à C. (bigada!).
A minha sobrinha profetizou logo que ia ser uma noite em grande:
- Titi, já gosto da menina; ela tem "Ana" no nome como eu...
Então, apesar do multiusos estar muito pouco composto, ela estava em grande. Muito sentido de humor, simpatia, interacção com o público (chamou ao palco um fã para simular uma dança de acasalamento - pena ´tar na cara que ele era gay...), 3 mudas de roupa (ai as coxas e os abdominais dela...), 1 ministrip dum bonzão a tomar banho de boxers brancos numa banheira cheia de espuma (e eu tão precisada duma banhoca...), o botox k ela pôs nas bochechitas, o vozeirão constante e infalível dela e das duas "divas", e nem sei que mais. Sim sra. E o corpo da gaja? Ah, já falei nisso, pois.
Pode ser que o que pinchei tenha desgastado o semifrio de café, o croissant e a nata que comi ontem. (Eu, pecadora, me confesso). Adeus.

7 comentários:

FP disse...

ah tu foste ver a banda passar pra desgastar a doçaria... :D é pá vai tomar "banho"!!

Curti o relato muito focado na vertente artística (coitada, ela tá mesmo mal de populiche, nem enche o multiuosos. salve-se o profissionalismo pelo q contaste e 1 ganda show), mas tinha mesmo a ideia q ela tava c/ esse body todo. Mas já pôs botox? ohhh q mal :(

irre_place_able disse...

Que vergonha... ir ver a Anastacia e chama-la de "Anastasya" :P

ahahahha

deve ter sido giro!!
kiss kiss*

Anónimo disse...

Com tanto doce o que sobra do ciclyng é a dor...
:D

Ianita disse...

Adeus?

Até já... :)

Paulo disse...

Pq é q vocês, mulheres, nunca aceitam sem discussão algo que vos deveria agradar como um "tás mais magra"? Só se for pelo prazer de ouvir repetidas vezes a frase...
Entre nós, gajos, isso é equiparável à nossa discussão eterna "tás com menos barriga", "N tou nada, tou com mais"...

Isandes disse...

irrep: foi confusão por causa d1 miúda ucraniana k grafava seu nome k "y". mea culpa. Foi o máximo, faltavas tu *P

Flávia: sem dúvida, BOTOX. Eu chegei-me pertinho do palco pa m certificar e se dúvidas havia, 1 miúda fâ k tava a ouvir minhas dúvidas, confirmou-mo. Hás-de reparar nos outdoors k andam ai dela; tá parecida k a shakira (k as devdas diferbaças, claro)*

anónimo, EU SEI

paulo, no comments, o eterno ram ram das gajas ;)

Isandes disse...

ah, ianita: até semnpre! xuac!