08 julho 2009

Da blogoesfera

Não vou dizer nada de inédito, claro. Só 1 ou 2 constataçõezitas.
Primeiro, engraçado como ao fim-de-semana não se produzem posts. O Sábado, já se sabe, passa a correr entre limpezas, a maldita da relva que não ousa parar de crescer, as compras da mercearia e do talho e a banhoca demorada, seguida de um jantar no chinês e de um blockbuster. Domingo, a malta acorda tarde, vai à missa do meio-dia, pega no carro lavadinho e vai almoçar com a famelga ao restaurante Girassol 2; segue-se um cafézinho na esplanada do Café Martins e ala, que são horas de lanchar para não dar fraqueza. Passeio dos tristes no pára-arranca domingueiro e toca de enfardar outra vez. É natural.
Depois, é a questão da fama. Ou do narcisismo extremado. Ou do complexo da passadeira vermelha. De que outras formas se explica o assédio inusitado de alguns indivíduos no nosso espaço de comentários? São esses mesmos indivíduos que escrevem "Que texto fantástico! Adorei. Muito bom, mesmo" que a seguir acrescentam "Visita-me em http://...". E que depois vos ignoram grossamente. Se calhar isto funciona por pontos e eu não sabia. Tenha x comentários e entre para o top não sei das quantas. Angarie y seguidores e lance um livro (não é boca nenhuma, quisera eu editar um). Assine w comentários e ganhe uma viagem a Montargil (ah, que giro, a terra a que estou condenada a viver para todo o sempre e mais as próximas três encarnações).
E o gajo dos CTT, que sempre que lá vou quer-me impingir livros e CDs? Agora era receitas de guisados e slows dos anos 8o...

7 comentários:

Anónimo disse...

Pelo prémio, la vou ter de comentar em continuo!
:)
Xi

Ianita disse...

Eu produzo posts ao fim-de-semana .... o que é que isso diz de mim?

:)

Paulo disse...

Eu acho q tb posto mais ao fds. Será q n sou 1 bom tuga?

Isandes disse...

ianita: k és uma fixe!

Paulo, gajo k gosta de sardinhada, couratos e pinga na pode nunca duvidar da sua "lusitaneidade"! *

Nikky disse...

Não se "posta" nem se navega nos blog's alheios. Cada vez mais me convenço que todos se actualizam é no trabalho...

Romicas disse...

Bom, o melhor é deixar um comentariozito, não?
Tás boa, Isandes?
Venho só para te desejar boas férias e tudo de bom.
Bjokas
Rosa

Isandes disse...

Oi romicas! Pa vocês tb! kiss