26 junho 2009

avulso...

- Casa de banho de gaja é do piorio. (Farão o mesmo em casa? berk!)
- O livro da Pipoca custa 12 euros na fnac... ela é gira, alta, magra... mas as bochechas, realmente, tem ali qualquer coisa...
- Estes dias, com 60 cêntimos de cerveja (sim, sou 1 bom partido, baratinha, baratinha), deu-me pa verbalizar sobre profissões de santos populares: S.Pedro, gestor de condomínios (chave-apartamento-condomínio); Santo António, manager duma agência de solteiros; S.João, terapeuta holístico. Pois, com os copos tem mais piada. Adeus.

8 comentários:

FP disse...

duas perguntas isabelita:
- que nojo presenteaste no WC feminino? (se calhar é melhor n dizeres)
- quem é a pipoca?

Satine disse...

Quanto à Pipoca.. ela tem um optimo sentido de humor, escreve lindamente, é magra, alta.. mas quanto ao gira ja nao podemos concordar.. é normal, nada de especial.. sabes aquela ideia que fazemos de uma pessoa na nossa cabeça sem a conhecermos?? pois, a ideia que tinha dela nao correspondeu nada a realidade.. enfim.. :)

ah e quando estamos com os copos.. realmente, tudoooooooo tem mais piadaaa!!

beijinhooooooo

Isandes disse...

flávia, "presentear" é fazer 1 chamada p tóquio? não fiz chamada nenhuma, pk sou 1 pouco atada k wcs públicos, cujo estado é sempre muito ruim. kem é k as frequenta? gajas. porcas.
a pipoca é a mulher mais invejada d portugal, 2º 1 recente inquérito online e tá no top d blogs mais lidos: apipocamaisdoce.blogspot.com

Satine, sei! mas ela até encaixa na ideia k tinha. a autora do pedacinho da lua (conheceste?) k entretanto acabou, é k provocou ese efeito em mim. imginava-a baixinha e de cabelos lisos e claros e foi o oposto. é engraçado.
viva o alcoól! *

Lua do Pedacinhos da Lua disse...

Ainda te lembras de mim?:)
Que fofura! Lembro-me perfeitamente de teres partilhado isso comigo...

Lembras-te do meu último post? Sabes ler nas entrelinhas? Aposto que sabes... Lê melhor!;) Continuo por aqui...

Beijinho*

Isandes disse...

Xiii, Lua, desconcertaste-me! na to mm a ver, mas bom saber k continuas por aqui, xuac!

FP disse...

LOL isa, eu queria ter escrito PRESENCIASTE!!!! lllooollll q monga q sou...

Isandes disse...

ahhhhh!!!!!!!!!!! tá boa, fla! referia-me a não puxar autoclismo´, deitar papéis pó xão, deixar pia td borrada,.. O Costume. lol...

Ianita disse...

Olha lá... não devias ir alterar o teu boletim de candidatura ali naquele post atrás? Acho que esta informação que só agora revelas é deveras importante... a parte dos presentes... e de seres baratinha :)

Beijo!