09 maio 2009

Obrigada Batom

1. Coloquei-o no meu blogue;

2. Indico 10 blogues que adore.
10? Não tenho que chegue porque só vou indicar femininos que acho que acho que este sêlo é um pouco boizola demais para os meus rapazes. Então: Flávia Maravilha, Super Ianita (já recebeste, não foi?), a Rita da Demência , a Sweetie, a Caetana do Aluguer (não ligas muito disto, ó não?) e a Closer.

3. Informo os blogues indicados que receberam o selo. Isto é pa se ir fazendo...

4. Dizer 5 coisas que adoro na vida e porquê.

Aviso já que não vou dizer que adoro a minha família, amigos e demais porque isso é tão natural como respirar.

1.
conhecer novas formas de expressão, novas formas de viver a vida, de me conhecer, ... Adoro ir a espectáculos, concertos, museus, lugares desconhecidos, culturas que desdigam que a nossa forma de estar no mundo é que é a certa, adoro estar com pessoas que me tornem insignificante ao aperceber-me que fazem uma grande diferença no dia-a-dia... De outra forma, o Tico, o Teco, o Pacharra e a Lola (sim, eu tenho 4, e não 2 neurónios) passam o tempo em orgias por falta de melhor ocupação. Nada contra, mas eles estão lá é pa trabalhar.
2. o meu carro. Já tem uns anitos, não é o Q7, mas é o carro que sempre quis ter. Sou materialista e não me importo com isso.
3. os Keane, que, by the way, vêm a Gaia no 18 de Julho e baratinho. Porque aquelas p* daquelas letras mexem comigo...
4. de escrever. Postais, editoriais, dedicatórias, crónicas, relatórios, actas, piaduchas fáveis, whatever. Sim, é catártico. Mas é também a forma como sinto que melhor me exprimo. Sobre o quase-tudo e o quase-nada, a preTexto.
5. a minha cintura e o meu umbigo. Só não pos exibo mais porque os doces de que também gosto muito provocam um efeito de insuflável nas regiões mais a Sul.

4 comentários:

sweetie disse...

Agora já vim a tempo! Eheh! Obrigada! =) E que continues a escrever sempre! **

Rita disse...

LOL, obrigada pelo prémio :)

Ianita disse...

Sabes... dia 18 de Julho os Killers vão a Lisboa :)

Obrigada e Parabéns!

FP disse...

Ei que prémio chique! Bigada *** Dá-me tempo para o aceitar e trespassá-lo :D (e não vou ser clemente com os gajos como tu foste :DDD)