14 maio 2009

Causa de morte?


Há pouco, ao percorrer os habituais 20 kms para a semanal sessão de 60 minutos de pinchos, flexões, mambos, abdominais e alongamentos, dei por mim a pensar na minha morte. (Isto passa-se num futuro longínquo, num mui bem decorado quarto de hospital privado com enfermeiros espadaúdos.)

1º Médico, muito bem apessoado: Hora de óbito: 23:56.

(mas é claro que meu processo de morte começou pela manhãzinha; sendo eu Balança com ascendente em Gémeos, estive ali naquele vai-não-vai, e se fosse mais logo, pá, não sei, ´tou indecisa... E assim passei pelos 2 turnos de enfermeiros e auxiliares - todos homens jovens, saudáveis, de boa dentição e cabelos fortes e sem caspa -, e usufruí de todas as banhocas, refeições, gazes, pomadas e comprimidos coloridos que vou pagar nos próximos 80 anos, como contribuinte cumpridora que sou)

2º Médico, igualmente jeitoso, não desfazendo: Causa de morte? Cisma.

É, nem sei como ainda não rompi o tapete que está à entrada da secção cerebral que diz "Assuntos que não valem mesmo que andes a queimar as pestanas"...

7 comentários:

sweetie disse...

Tenho de ver o meu ascendente.. mas esta história de morte também me servia a mim, que indecisa devia ser o meu nome do meio (mas só às vezes =P) Oh Isandes, mas se tiveres lá um McDreamy ou um McSteamy aposto que adias a morte praí uma semana lool no mínimo!
(vaca do monte é dos insultos com mais nível que eu ouvi nos últimos tempos LOOL =P)

Isandes disse...

eu ia + pró Karev; gosto deles com caras de maus, groar...
"cabritinha mé-mé" também tem muita dignidade, ó sweetie?

sweetie disse...

Concordo! Na última série, o Karev tá muito forte! =)
LOOOL "cabritinha mé-mé" deita qualquer um abaixo! =P Mas "vaca do monte" tem aquela classe que não se encontra por aí! eheh!

Paulo disse...

Só os balanças sabem realmente o que é cismar! Tb é 1 dos meus hobbies favoritos!

Paula disse...

Isto só podia ser teu :)
Beijoka grande

Isandes disse...

Paulo, porquê que disseste isso? (lol)

Paula, nem tu sabes... kiss

Paulo disse...

falo por mim: a cabeça de um balança nunca descansa de "cismar" e às vezes a mais piqena coisa pode tornar-se numa pedra na engrenagem cerebral. mas pior ainda é a cena do vai-não-vai (lol)