01 abril 2009

calendário mui rabiscado

Fui à médica no fim do Verão passado e aproveitei para lhe mostrar os 67 sinais que tenho na pernoca direita, de ladex (sim, aqueles que toda a gente raspa na praia, pensando que é areia!) e outros que tenho aqui e ali. Tudo legalize, à excepção dum que tenho na coxa esquerda. Vai de marcar uma micro cirurgia no hospital de guimarães. "Vai receber um postalinho em casa a avisar o dia, ok, adeus, melhoras, next!".
Ora, recebi postal de marcação há cerca de um mês atrás. Quer dizer, o 1º. Porque entretanto já recebi mais 2. Sem contar com os 3 envelopes de janela. Todos adiando 15 dias o bendito rendez-vous. Até o que recebi hoje, que me fala em Maio... Ora, de Agosto a Maio...
Os meus papis riram-se tanto que falaram logo em ir ao Nós por Cá; "não, mami, antes de ir à TV, quero perder primeiro 3 kgs"; "-oh, tás tão bem..." (lol, etc, lol, etc...)
Bem, moral da história: e se fosse 1 melanoma, hein? Para quando a privatização total do sector?...

5 comentários:

FP disse...

Isa, podes enviar o caso para o Nós por Cá pois quando eles pegarem nele já tu perdeste uns 10Kg... bijus. Tens mesmo um piadão.. :D

Bruno Marques disse...

Não gosto muito de sinais. Gosto mais de sardas. Dão mais charme e parecem-se menos com sujidade. Eu sei o que é ter muitos sinais. Infelizmente.

Se puderes, aproveita e tira mais do que um sinal. Nunca se sabe quando terás uma possível nova marcação.

Ianita disse...

Eu tirei um fibroma da minha perna. Tirei porque quis porque o médico me disse que não tinha mal. Só que aquela coisa chateava-me e eu quis tirar. Marquei e tirei. Foi nos Serviços Médicos da Universidade de Coimbra. Digo-te, mais valia ter esperado um ano e ter sido em condições... fiquei com uma cicatriz maior do que era a treta do fibroma!!!!!! Que nervos!!!!

Isandes disse...

Flávia, perder 10 kg... era feliz! 1 anoréctica pesudo feliz :) kiss

Bruno, nem saberia por onde começar... pareço 1 dálmata! mas todos pikininos, nada daqueles grandalhões, peludos, horripilantes, berk... Sardas tb gosto muito... kiss!

Ianita: já vi episódios desses, sim sra... 1 amigo meu foi entre olhos; parece k tentaram insistir em inserir 1 moeda na ranhura, LOL!!!!!!!! kiss

Rita disse...

Tantoooooooooooos sinais!! Acredita, esses tempos de espera são ridículos!