08 dezembro 2008

O que estava + à mão

com mais de 160 páginas era:

Prevenir a hipercolesterolémia é, sem dúvida, justificado, na medida em que este figura entre os principais factores de risco das doenças coronárias, paralelamente ao tabagismo, ao sedentarismo, ao stress, etc.
(in Coma e Cure-se, da vasta colecção de livros do meu papi que encaixam no tag "formas persistentes e quase desesperadas de reduzir o perímetro do baixo ventre")

A Rita (a "Admirável Demente") desafiou todos quantos por lá passassem.
O desafio é o seguinte:
1) Agarrar no livro mais próximo.
2) Abrir na página 161.
3) Procurar a 5a frase completa.
4) Colocar a frase no blog.
5) Não utilizar a melhor frase nem o melhor livro! Usar mesmo o livro que está mais próximo!
6) Passar a 5 pessoas.
5 pessoas: Jorge Rita, Ianita, Flávia, u João, André Irre. (Tu que te sentes excluído, faz
também;se não denunciares a infracção às regras, eu também não)
Se não cumprirem o desafio vão ter 5 anos de azar: vão viver 365 dias vezes cinco numa ilha quase deserta, cujos nativos vão ser vossos servos(as), andando nu(a)s a apanhar cocos e a abanar-vos o leque para fazer fresquinho. (Depois não digam que não avisei)

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL isa

Olha que tenho tentado resistir aos desafios que por aqui tens colocado, mas este n me dá hipóteses de contornar :D

u João disse...

Olá! esse u joão c este moi!? Ó carago sou péssimo em desafios. ainda bem que não é hoje, porque tenho mesmo aqui à distância de um braço o " Casa dos budas ditosos" do joão ubaldo ribeiro.

Rita disse...

LOL! obrigada por teres aceite :) beijinho

Ianita disse...

Já está respondido ;)