16 outubro 2008

Nova fresquinha

Soube há 1 minuto que sou mestranda em Mediação Cultural e Literária, do Ramo Literatura e Cinema!
Consta que vou criar artefactos culturais, que vou ter duas cadeiras semestrais denominadas de Produção Cinematográfica (Uuuuhhhh...... Que pinta!) e que vou ter o Dr. Diogo Lindeza como director de Mestrado!!! (Ele anda o ano inteiro de t-shirt e chanatas, tem poucos dentes, cabelo desgrenhado, óculinho de araminho douradinho, exibe as moribundas beatas alinhadas sobre a secretária da sala de aula, mas... é 1 GÉNIO! Bem , isto há 10 anos atrás...)
Adeus, mortais... Eis que recebi um bilhete para o mundo elitista das artes... Hi hi hi...

8 comentários:

Anónimo disse...

Que chic, que snob! Vais adoptar um daqueles visutais tb alternativos, de cabelo preto com franja em degraus, roupas com fusão de cortes volumosos e estreitos, sapatos de design duvidoso mas q dizem ser o ultimo grito?...

Muito boa sorte. A temática parece excelente, a mim tb me agradaria um mestrado nesse e noutras áreas. Mas n é boa hora pra voltar aos estudos, embora já me comece a apetecer adquirir novas aptidões, numa área específica, um mestrado ou coisa do género.

Jorge Rita disse...

E eu estou babado!!!

Anónimo disse...

Parabéns!=) E boa sorte!;)

*

Isandes disse...

Lua, bigada!

Flávia: a fusão de cortes volumosos e estreitos é arriscado, considerando o meu próprio perímetro corpóreo...
Mas sou gaja para andar armada aos cágados, tipo usar akeles óculos fashion k comprei há 1 mÊs, k escondem 80% da minha superfície facial... (Isto passa-me. Eventualmente.)
Anda também! É na U.M. Mete cinema, deve ser muuiiito fine... Começa no fim do mês. kiss

Isandes disse...

Jorge, guarda a baba no figorífico, fresquinha é melhor. Mas não abuses, tem muitas calorias... :)))

Anónimo disse...

Parabens
Mas tenho uma reclamaçao a fazer, isto tá mt parado...
Kiss
Paula

Ianita disse...

PARABÉNS!

Já por lá andei, pelos Mundos dos Mestrados, mas não consegui ter a força de vontade para levar para a frente a tese... Desisti, fiquei com a Pós-Graduação. Talvez um dia...

Aproveita! :)

Kisses

Isandes disse...

Paula e Ianita, bigada.

A parte da tese é complicada... Já tirei 1 pós-graduação e a tese foi o k m xateou +... Mas agora k Bolonha parece k tá diferente: tem limite de pág e tal... Logo se vê!