27 agosto 2008

Red Lollipops

- "Temos homens!! Morango fora de época..." - parodiava eu, em reacção à clássica, mas infalível técnica de aproximação ao sexo oposto muito em voga na década de 80.


REWIND. Localização espaço-temporal: esplanada de café numa noite de Verão; protagonistas: 4 belas espécimens (gratas pela companhia, Cris!) da mulher moderna e emancipada, mas sempre fiel ao seu aparentemente passivo, porém preponderante papel no processo de sedução; leit motiv do enredo: aparecimento de 5 chupa-chupas na mesa das protagonistas; adjuvantes: 5 anónimos de notável bom gosto.


[Prolepse] Gargalhada generalizada na mesa quadrada. E foi isso. Nada mais nada menos que o renascimento do galanteador luso, que não teme uma bela duma aventura de sedução. [É de mim ou os homens dos 20 aos 27 anos (que no meu tempo correspondiam à fatia da população masculina que encaixava no tag "agente activo no engate") passam a vida no messenger e a jogar playstation com os seus pares??!...] Estes jovens, sim, eram jovens (e nós também o éramos...), não temeram o que temem todos os homens. A rejeição.


Porque só pode ser isso que impede o Homem a encetar contactos connosco, certo? Meninos, não vos pedimos serenatas, bouquets, chocolates, nem amor eterno (cruzes canhoto para todos, à excepção das flores. Túlipas, as minhas favoritas.). Só vos pedimos que ignorem 80% das mensagens que o vosso ego envia ao vosso cérebro, mandando assim congelar os membros TODOS e impedindo-vos de interpretarem o vosso guião. Avancem, digam as vossa deixas, mandem piropos do género "és gira e boa, só te falta os hélices..."

Bolas, será pedir muito?
Esqueçam o hi5. As miúdas giras das fotos são todas ex-modelos porno, de órgãos muito flácidos, acreditem. Ao invés, há montes de mulheres interessantes, bem perto de si. À distância de um olhar, de uma conversa bem despoletada.


* É pertinente fazer notar: que este grupo de donzelas não estava "nem aí" para os avassaladores efeitos da beleza que as caracteriza desde sempre; que estes galãs foram, tanto quanto sei, muito elegantes, i.e., discretos e cavalheiros, neste episódio de enamoramento; e que eram chupas de morango e não outros quaisquer.

3 comentários:

Anónimo disse...

é a chavalada nao liga nenhum a gajas.ainda bem, mais sobra.

Jorge Rita disse...

Os cavalheiros tem, certamente, bom gosto.Muito bom gosto.
;)

Anónimo disse...

menina!!!

O teu Português é tão... barrocosensual! Ena, adorei!!!

O teu mano preferido!