23 novembro 2011

Diz sim à vida, não aos space muffins


Bem, que eu saía barata, já o sabia - numa das edições da Feira Romana de Braga, conheci meia cidade por 1 euro de sangria (afogada em bagaço, de que só me apercebi já chegada ao fundo da caneca...).
HEI, TU que estás em idade de experimentar:
Esquece lá esta cena dos bolos com cannabis, a sério. Comi meio (com cerca de 25 gr) e a viagem intergalática durou cerca de 5 horas, com uma ressaca que já vai em 4 dias - cólicas, dores de ventre e de rins, sonolência, world apart, uma espécie de dislexia, e um relax que me anestesiou a expectável alta dose de ansiedade causada por um incidente que de outra forma me tinha atirado para a cama para dormir durante 3 quinze dias seguidos: quando dia e meio depois raspei 2 painéis do meu carro, sozinha, suponho porque o tico e teco ainda não estavam no ativo...
Efeitos (quase) imediatos: riso coletivo (durou só uma meia hora, sinto muito) e depois foi sempre a descambar: ataques de pânico, alucinações, uma meia-maratona a passo corrido de 4 horas e tal pelos bairros de Amesterdão para dar vazão ao alto speed muscular, riso histérico seguido de choro compulsivo, desorientação espácio-temporal, um blá-blá ininterrupto que ninguém entendia, e sei lá eu mais o quê.
Sim, há fotos e vídeos que registam esta decadência própria e alheia.
Não, não vou postá-los.

Depois não digam que não avisei. [Mas what he hell, fui a Roma e vi o Papa!]

---------

Reparação do bólide: os 210 dólares que trouxe dos isteites mais 80 euros.
Acresce à ressaca azia e prisão de ventre. Por agora é só. então xau aí.

Sem comentários: