20 agosto 2011

Algumas das fabulásticas sms recebidas


Vê isso pelo lado positivo! Um bonito passeio (...) e estás a limpar esses pecados todos! (...) vais ficar ainda mais elegantérrrima! E pra dormir, ressona mais que os gajos! Agora tens que lá chegar porque eu estou farta de te gabar e não me podes deixar ficar mal. Força aí (L.)

Força aí. És a minha heroína (...) (C.)

Sabes, se fosse fácil qualquer um vinha. O sofrimento faz parte. Eu acredito em ti. Vais sentir-te realizada ao chegar! Só os duros penetram! (A.)

Ah car*! Mulher de armas! Lembra-te: na vida há 2 coisas importantes, a 1ª e a 2ª!! Bom caminho (A.)

Ainda rabeias? (...) Não entres no caminho, deixa que o caminho entre em ti. (A.)

Meus amores precisam de um licor beirão? Estou a torcer tanto por vós que até já deixei os lençóis todos à avessas [?] Força "mulheres da luta"! (...) All the rest is in you (B.)


(E outras, que tive de apagar que a Movistar ou a Nokia marraram com a memória do meu cartão.)


Obrigada, amigos.


Sem comentários: