17 novembro 2010

até pró ano

Uma das resoluções para o ano novo vai ser frequentar um workshop de escrita criativa com o sr. bisneto Queirós. Mas corro sérios riscos de ser um desejo daqueles tipo "vou perder 5 kg num mês e mantê-los para todo o sempre" ou "vou deixar de fumar os 2 maços diários a partir da meia noite do dia 1" ou "vou deixar de me masturbar enquanto vejo True Blood (e não, esta não é autobiográfica; mesmo.) ou "não vou dizer mais pecados"...
É que o fdp do workshop já foi adiado por duas vezes. Temo que a cada dia que passe esteja irreversivelmente a gastar a minha criatividade. [Que no rico horário das 21 às 24 h já por si há de ser abundante, claro.]
É por falta de inscrições - ó faz favor, há aí alguém que me desempate a vida e faz o obséquio de se inscrever para eu despachar este objectivo de vida e dar vazão ao próximo, que há-de ser Espanhol ou Reflexologia? (tudo a ver, eu sei) Então tá.

5 comentários:

Jorge Rita disse...

Eu alinho na parte do Espanhol!
:)

Isandes disse...

pois, línguas...

ANA disse...

Parece que esse pedido deverá ser endereçado ao Pai Natal... pode ser que a formação venham juntamente com os reis magos!

Anónimo disse...

Eu alinho inscrever-me, mas só se for com o bisavô.

Isandes disse...

ai, não Ana. a pedir, pede um moto-moto or something... lol

Anónimo: com o bisavô, já implica ter alguns conhecimentos, tipo bruxas e magos que façam reencarnações a preços nice... Hum, Difí il...