13 outubro 2010

Arrecadou-me as emoções todas


Ok, teve ajudas. Mas porra, tem 7 anos, a cachopa...


(E eu, de bikini vermelho, toda curvilínea, hein?)



Gostei do smile...


Whatever...


Claro que vai gostar de trapos.
´Tá-me sempre a perguntar se pode ficar com os meus tarecos quando crescer...
(Podes...)


É que não me lembrava que lhe tinha dado uma plaquinha...

Vale a pena dizer mais alguma coisa? Adorei a mala DKNY, a pulseirinha marca da moda, o relógio D&G, o CD dos Keane (sois grandes, ainda), o Alô-Alô, as flores, o $, o livro, a lingerie, os brincos hand-made, o porta-retratos, e (...?), mas esta é daqueles lugares-comuns. Priceless.

2 comentários:

Anónimo disse...

A rapariga tem arte! A madrinha tb tem jeito pá escrita! E para postalitos deliciosos!
É da Genética!
:)

Ianita disse...

Nem mais... isto dura uma vida... e vale uma vida.

Beijos e parabéns!