09 setembro 2010

Period

Sobre a famigerada Summer School, que para mim acabou hoje.
Eu era a mais pikena. Em centímetros e em percurso académico. Tudo de mestrado, doutoramento e pós-doutoramento e pré-na sei o quê para cima.
Eu toda aflita que o meu "paper" excedia em 5 minutos os 10 previstos e aquela gente toda a desbobinar, alegadamente "briefly", coisas mais ou menos interessantes.
Aquilo, basicamente, evoca aquelas festas que são publicitadas como endereçadas ao público em geral, mas que na verdade são para a nata; faz lembrar o "Pachá" e as suas guest lists: os VIPs a entrar e os comuns dos mortais a fazer olhinhos ao porteiro para tornar a entrada o menos morosa e sofrível possível. Mas, aparte este evidente complexo de inferioridade da minha parte, vesti a camisola e lá debitei o grosso do meu projecto que agora vai ficar sugadito por uns bons meses.
Ganhei um livro, dum "colega" da Summer School, pintor, fotógrafo, empresário, escritor and so on.
Passou. Posso continuar a dormir mal com as toneladas de trabalho que tenho este ano e stress e as insónias e as idas (ainda) mais frequentes ao WC que daí advêm. Adeus, até um dia.

Sem comentários: