24 agosto 2010

Anatomia

Não gosto do Sheperd-chefe.
A Grey tá com a cara inchada.
O meu choro é igual ao da Yang.
A relação Callie-Arizona está repleta de Verdade.
A loira amiga do Hunt é linda de morrer, mais linda que no 24.
A Bailey e a Yang continam no pódio.
(dasse, que ele era mesmo obeso e eu também gostava de saber como é que ele fez um filho)

4 comentários:

Rapariga do Batom Vermelho disse...

LOL Também eu. ;)

ANA disse...

Eu, verdadeira fã da Anatomia (Grey e outras.. kakak) nessa série também mudei o gosto por algumas personagens.
O novo chefe, coitadinho... mal sabe o que lhe espera (calma que não vou contar nadinha). Mas no fim de cada episódio, como resistir a ver o próximo?
A Yang continua em alta e é a minha favorita!

ianita disse...

Eu não gosto do Sheperd. Ponto.

Gosto muito do Karev e queria vê-lo com alguém de jeito... a litle Grey ficava melhor com o MacSteamy. A loura amiga do ruivo é linda de morrer, mas precisa de outro gajo...

A relação Callie/Arizona está muito bem conseguida. Independentemente de ser uma relação homo. Dizem que foi por uma situação semelhante que o Brad Pitt se separou da Jenifer Aniston. Não por não gostar dela, mas por ela não querer filhos...

Gosto é da série. Muito. A Yang e a Bailey rulam!

Isandes disse...

Ana, parece k vai levar k 1 tiro, né? Na m contes! bj bj

Ianita, os guionistas são mt à frente mesmo... na sabia dessa da Aniston, mas parece fazer sentio. E olha, agora tem 1 ranchada de filhos!