18 fevereiro 2010

Tupperware Girl



Ah pois é. Entrei no Multiusos de Guimarães como voyeur de malhos na pista de gelo e saí de lá uma micro empresária com veia empreendedora! Isso mesmo, Tupperware, a rainha das caixas e caixinhas, lancheiras, facas ergonómicas, assadeiras, afia-lâminas, formas, queijeiras, passadores, raladores, enfim, uma panóplia de utensílios rosa chiclete, verde cueca e azul sulfato. Tudo com selo de garantia, é claro.


Ora, próximo passo: ser hospedeira. Uhhh.... É aquela famosa cena da reunião do Tupperware, com chá e bolinhos e penteado da cabeleireira. O que me f*de é que estou a terminar fase restritiva da dieta hipocalórica, já tenho um aniversário no Domingo e agora isto. Mas prontos, gerir um negócio é correr riscos, né? :)


Então, quem quer pintar na minha casa para fazer umas comprinhas?

6 comentários:

Mel disse...

Olha até pintava, preciso desesperadamente de tupperwares, mas moras longe para burro mulher, fica um nadinha fora de mão, tens de pensar em alargar o negócio à internet, lolol

Beijinhos e boa sorte no negócio

Bruno Marques disse...

Gostei da expressão "voyeur de malhos na pista de gelo"...:)

Quanto ao resto, concordo que temos de ser empreendedores.

Isandes disse...

Oh, Mel... Tenho que alargar o nicho de mercado geogaficamente, né? lol

Bruno, e 1 tupperwarezinho, não? Pa levares marmita pá rádio :)

Mel disse...

Pois se não é discriminação geográfica, lolol

Brinquinho da cantareira disse...

É ASSIM MESMO....
FORÇA:)

Bruno Marques disse...

É uma ideia essa do tupperware para o lanche na rádio...:D