21 janeiro 2010

Diz lá, Daniel

Faz de conta que estou no programa de Sábado à tarde na SIC:

Doce ou salgado? - Esta é tão óbvia que nem respondo
Quente ou frio? - Cheio
Vitamina C ou Ómega 3? - Crómio
Um almoço na praia ou um jantar à luz de velas? - Petit déjeuner
Uma banda? - Fúria do Açúcar
Vestido ou jeans? - Banda gástrica
O que é que dizem os teus olhos? - Uma chávena de chá quente e uma broa de mel. Aqui e agora.

(I think I´ve made my point.) Não sei se foi bruxedo, mas isto está impossível, minha gente. O que vale é que daqui a nada inicio a minha dieta hipocalórica e vou ficar seca, seca, mesmo a tempo de aproveitar últimos dias de saldo para comprar umas calças 2 números abaixo. Sim, eu sei, e tanta gente a passar mesmo fome... Ironia suprema do mundo moderno.

6 comentários:

Jorge Rita disse...

ehehehhehehehehehhe

Mel disse...

Lololol tenho o truque ideal, começa uma dieta vegan, e vais ver as gordurinhas maldosas a desaparecer, olha eu comecei a minha dieta vegan no inicio do mês e já perdi 4 Kg, estou toda satisfeita.

Beijocas

Filipa Cipriano disse...

junta-te ao clube ehehehehehe

Isandes disse...

riam-se, riam-se...

ó mel, não comer xixa? nem doces? aiiiiiii........

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHHAHAHAHHA..DEI UMAS BOAS GARGALHADAS...ADOREI:)

Isandes disse...

Filipa, welcome!