27 dezembro 2009

trendy spot!

Até uma mulher distraída como eu sabe que blog feminino que é blog tem de exibir fotos de aquisições catitas para vestir os pés pessoais. O que eu não sabia é que era tão difícil tirar fotografias como deve de ser... Contorci-me toda para ser eu própria a tirar fotogramas destas muiiii liiiindas botas (só pra me vangloriar deste achado, fiquem sabendo que na fábrica custou um terço do preço que pretendiam na Calcantes), já que fiz questão de não pedir a ninguém pra mo fazer. É que não é fácil apanhar um prisma porreiro da minha própria pernoca sem subvalorizar o modelito calçado... (piu)

O resultado? Uma série de imagens deprimentes, que fui eliminando uma a uma, até ficar com estas duas. Querem votar e decidir qual é a menos foleira?




Anyway, já posso pôr mais um visto na checklist dos "must do" aqui do corner... Apesar de pra ter ficado como manda o protocolo, devesse ter optado por um modelo que misturasse verde com roxo e print leopardo... Não temos, azar.

10 comentários:

FP disse...

a mim chama-me a atenção a pernoca pink na primeira foto!! :D

é pá o modelito é hot! é deveras lixado fotografar calçado no proprio pezinho. saíste-te mt bem. Queria ter visto tb o que trazias vestido. fica pra próxima, né? (vá lá..)

tás boa, sim, SuperIsa.

Ianita disse...

Tu não gozes porque eu já mostrei os saltos dourados e os sapatos roxos... e entretanto no fim-de-semana comprei uns azuis com toque de dourado, com 13cm, que não te passa! E quando tiver tempo vou fotografar :)

Eu costumo tirar as fotos sentada... e pendurar os pés em qualquer coisa :)

E as botas são um must!! Lindas!!

Paula disse...

Ola Isa
Sao mt giras as botas (a pernoca tb)!!!
Beijoka

Mel disse...

Deve ter sido realmente dificil, mas valeu a pena.

Beijinhos

Isandes disse...

Flá, tu que és artista, devias saber k não é pink, mas purple, ou violet, vá... :D
Trazia 1 vestido preto, mui simples, no big deal. Se olhares k atenção, ainda dás conta dos 72 ou 74 sinais k tenho na perna ("... mulher de taberna!") Mas tirar foto completa, ui, nem quero imaginar o malabarismo, mesmo k snap automático, lol

Ianita, dos roxos lembro, dos douradinhos não... Tenho k aprender contigo a técnica, lol oh
mostra os novos! xuac

Paula, bigada!

Mel, xuac!

FP disse...

:D é claro q reparei q era purple. achei piada ao efeito do flash na foto de cima. tb tens as pernas "estreladas"? q giro, temos isso em comum. tb toda eu sou uma constelação ambulante!8-)

Isandes disse...

o efeito flash é 1 ganda efeito, totalmente intencional (piu)
sim, estrelas, ker dizer, é + areia, k o pessoal coça qd me vê na praia, a ver se sai... ai ai
adeus *

Satine disse...

ADORO !

Isandes disse...

olha, nenhum comentário de gajo, lol

Anónimo disse...

Mentira!
Mas nessas coisas a gente não é expert na matéria.
Xuac!
Mr