19 outubro 2009

feito à mão


Sim, fazer anos também tem os seus aspectos positivos, tipo PRENDAS.
Esta foi uma das que mais gostei este ano. Feita pela M. (que em breve terá o seu blog para comercialização destas "delicatessens" têxteis e afins), nem sei se gostei mais do embrulho - uma folha de revista cosida à mão, se do alfinete de peito (para não dizer b-r-o-c-h-e, que vocês entusiasmam-se todos), em feltro, com lantejoulas, perfeitinho, fófíssimo. Porque há pequenas coisas que têm um valor medonho.
---------------------------------
Quando a M. disponibilizar blog, eu acrescento-o à lista, para espreitarem as maravilhas que ela opera, tá? Então tá.

5 comentários:

Satine disse...

olhaa.. super original a ideia do embrulhoooooo!

FP disse...

ei que grande ideia: embrulhos de folhas de revista cozidos com linhas... mta fixe,

eu tb ganhei um alfinete desse tipo de artesanato new age como lhe chamo que toda a gente desatou a fazer e que inunda as feiras de... artesanato. acho girissimo. mas ganhei de uma artesã de quem nunca soube o nome que me ofereceu uma bonequinha de pano fofíssima como forma de agradecimento por lhe fotrgrafar o stand e enviar-lhe as fotos.

cool

E PARABÉNS ATRASADOS que deves ter feito ontem se calhar... verdade, balancinha?
beijinhos

Paulo Lontro disse...

Bom, nesse caso Parabéns (atrasados)!

;)

Isandes disse...

bigada pelos parabéns, mas já estou adiantada no caminho pra mais 1 (foi no dia 10)!

o embrulho fez sucesso, né? já agora: é de 1 publicidade à benetton!

irre_place_able disse...

A M. esmerou-se mesmo :) super original!!!
Deixou-nos todos boqueabertos eheh