06 setembro 2009

estou embevecida...

Estes selos valem o que valem, eu sei. Mas a Batom Vermelho, que me estraga com mimos, deixou-me particularmente honrada com este:




Como sigo uma lista muito pequena de blogs, são todos especialíssimos, claro; mas aqui fica uma meia dúzia deles que, por serem dinamizados regularmente, com particular pertinência e pelo facto dos seus autores, quase todos "amigos virtuais", serem muito especiais, já não dispenso:

Batom Vermelho: olha, coincidência, levas com o selo de volta! Será por escreveres com o coração? (Não sou nada de saudades de morte, de emoções à flor da pele e tudo, mas impossível ficar indiferente à forma como esta vizinha escreve. Mesmo.) Tás cá dentro.
Closer: Eu sou Balança e gosto de coisas bonitas. E esta garota tem um blog elegantérrimo, muito sóbrio, presenteado com frases curtas que dizem sempre muito. Gosto.
Maravilha de Mundo: Parece que te conheço desde sempre, Flá! És a verdadeira gaja do Norte! Sentido de humor fino, como gosto, empreendedora, idealista, javarda (com "b" ou com "v"? hum...). Já partilhámos receitas de mousse, qualquer dia vamos aos gajos com uma fisga, que dizes? Xuac!
Popeline, Seda e Ganga: eh pá, este não consegue meter na cabeça quando se deve usar hífen nas conjugações verbais com pronomes, mas prontos. Acompanhou-me a vida adulta toda, tem um coração como ninguém e mais não digo que me é difícil. (sim, é solteiro, mas esqueçam, que ressona, não tem seguro de vida e não sai de cepa torta. Ah, não era pa dizer, ´tou a enxotar o catraiame...)
Super-Ianita: olha, outra mulher que escreve com o coração! Gostava de ser como tu, profunda, intensa. (Ou não, não gostava, que sou preguiçosa, assumo-o.) E diz que faz bolos de aniversário ao Camões no 10 de Junho! (esta marcou-me, a sério) E é frontal e arregaça as mangas e não é egoísta - o que no mundo tendencialmente femenino das letras é pouco usual. Respeitinho por ti e clap clap. *
The Way I Am: Gosto porque gosto. Não sei definir bem a Sweetie, mas é uma fófi com sentido de humor, o que é sempre um grande ponto a favor.

9 comentários:

sweetie disse...

Até me senti a corar agora =) Obrigada e o prémio foi-te bem entregue! =) *

Anónimo disse...

[Olha eu aqui toda pequenina com o dedinho no ar] É só para dizer que também eu fiquei embevecida! Muito!:)

Obrigada, querida Isandes!*

Jorge Rita disse...

O menino ressona mas usa pensos para respirar melhor!
e não percebe de hi-fens mas sabe somar dois + dois !
Ah!
:)

Ianita disse...

Faltou dizer que sou de lágrima fácil... e deixaste-me de olhos cheios. E de coração cheio também... Obrigada! :)

Gosto da tua falta de medo... ou se calhar da tua coragem. É mais isso. Da tua persistência. E gosto muito de te ver viver o teu sonho, que foi um dia o meu. Gosto mesmo. Parabéns!

Beijos

Satine disse...

cá estou eu já com a minha sessão iniciada.. e a sentir muito orgulho de estar premiada nesta listinha =$

beijão grande grande*

FP disse...

Essas palavras todas são para... mim??? agora fiquei totó, Isa, palavra que fiquei.

Mas podemos ir aos gajos, de espingarda na mão, colete camuflado e um boby e um tareco...

Ah e não sou javarda. Sou JAVARDONA... mas com classe :D

E tu se fores como escreves... vou ali virar lésbica e já venho.
Beijinho querido e vou "devolver" a "bola" (vais ter é q me dar tempo..)

Isandes disse...

Ianita: corajosa, eu? nao sei.. kem sabe se um dia na voltas a este sonho; a vida dá tantas voltas... *

Satine, a fazer batota com o irmão... tau tau!

Flá: sabes k a escrita dá 1 certo charme... não os vejo a fazer fila à porta de casa, lol

FP disse...

mas sabes qu os homens têm uma certa dificuldade em... :P

Isandes disse...

pois é.