07 agosto 2009

Olááááááááááá!

Já tinha saudades de não vos ver e de não vos ouvir, amiguinhos visitantes! Com isto dos posts agendados, esta semana acabei por não fazer mais nada que responder a algumas das vossas verbalizações...


(Ah, antes que me esqueça, mantenham distância de segurança, que estive 3 dias de cama com gripe e não estou para me responsabilizar por eventuais vírus nos vossos PCs)


Então, sim, estive muito malzinha, a dormir dia todo e a ser apaparicada por mami e papi com chás e meles e miminhos etc e tal. E desmaiei e vomitei e liguei para a linha saúde 24 e estive muito sensível e VOCêS NÃO QUISERAM SABER DE MIM! (Hão-de cá vir...)


Entretanto, ontem, e mui graças a um par de anti-inflamatórios, festifui ao Andanças. Ainda não foi desta que pernoitei lá, mas já deu para dar à anca (Latinas, Orientais e Africanas) e para particar a "abraçologia" (lembram-se das minhas dificuldades com eles, os srs abraços?). Gostei especialmente das danças tribais e da dança da pança (bem, não estão bem a ver, a prof tinha uma p* duma baleia flácida na zona abdominal, dasse, não desfazendo que era muito simpática, claro) e da parte em que andei cof cof a distribuir germes na abraçoterapia. De resto, a companhia era boazuda, nada a dizer. Fotos, ficarei à espera que a minha querida A. mas envie por mail (Ó A., não te quero pressionar, não te sintas pressionada, mas só as publico quando as mandares, não temos pressa, é só eu não ter 1 única foto, mas deixa, não te maces, temos tempo, a menos que queiras fazer isso agora num instantinho, mas vê lá se te dá jeito, eu espero, que remédio, não te preocupes). De qualquer modo, quem não conhece o Andanças pode espreitar no site deles ou ver meus posts sobre isso do ano passado, que única coisa que mudou foi uma ligeira viradela à direita das sarouels,´; de resto, só mesmo a sanita seca mas também não sei contar que aquilo cheirava a modos que pestilento e foi só tempo de tirar um flash à tóine e dar à sola para um spot olfactivamente mais pacífico.


Olha agora não me lembra mais nada, depois conto, adeus.

4 comentários:

FP disse...

As melhoras!! q raio de maneira de começar férias né?

e já agora (n querendo ser mazinha, nem vingativa, mas nisto das nódoas já se sabe que caem sempre no melhor pano.. é como as pedras q vão ter aos telhados de vidro), mas "maces" com "ç", sr professora?

:P

Uma beijoca e agora vou fugir pq vens atrás de mim pra me bater :DD

P.S. boas férias!

Isandes disse...

Flávia. Flávia. Ó Flávia. Esta foi intencional, estava lá no meiinho do texto, discreta, subtil, para testar a tua nova forma de estar no mundo das palavras. E superaste o desafio, parabéns! És uma vencedora! (Agora apressa o passo, k eu já to acerto de qualquer forma!) LOLLLLL Beijão!

Paulo disse...

Nã me digas q foste espalhar a gripe A pró Andanças? Mazinha, isso n se faz...

Isandes disse...

Faz-se xim, Paulo. Ao people do andanças e à minha mami, poor little one, k já anda toda f* da garganta...