19 maio 2009

Slow Motion

´Bigada, Batom!

As regras são:

1. Publicar a imagem do selo e linkar o blogue que passou;

2. Escolher 5 situações na tua vida que mereciam ser repetidas em câmara-lenta;

3. Passar o desafio e o selo a 12 blogues e avisá-los.

1. A 1ª vez que peguei na minha sobrinha ao colo e a última que ela me deu a mão, apertadinha

2. A minha expressão quando abri um caixote que empurrei da mala do carro para o chão e de onde saiu um jovem muito vermelho com um bouquet em mãos

3. O nervoso miudinho do meu 1º dia de trabalho e do 1º minuto de todos os meus momentos importantes para além da sua insignificância. Congela-me o cérebro, mas é também um combustível tremendo

4. O olhar dos meus papis ao saírem do Oceanário na sua 1ª visita lá


5. Orgasmos em geral

Eh, pá, isto é um exercício giro, mas desta vez não o quero impingir a ninguém; agora deixo à vossa consideração. Agarrem-no se quiserem, sim?

5 comentários:

Rita disse...

Bem escolhidos:)

Ianita disse...

Emocionaste-me :)

O Tempo é sempre o mesmo... anda mais depressa ou mais devagar consoante a nossa percepção dele... e da nossa pressa! É bom quando olhamos para trás e sentimos que há momentos que queríamos congelar, cristalizar... ad aeternum!

kiss

FP disse...

Isa, curtia ver alguns desses momentos no youtube (n se arranjam vídeos caseiros? :D). Bonito flashback. beijos

Jorge Rita disse...

...Há coisas daqui que merecem de facto slow motion! (Para recordar e para não doer...)

:)))

Anónimo disse...

Adorei a 2... E não sei como não me lembrei da 5! hihi

Beijinho*