01 fevereiro 2009

Coisas aleatórias

A Rita lançou um desafio ao mundo cujas regras são:
1. linkar a pessoa que te indicou
2. escrever as regras do desafio
3. contar seis coisas aleatórias sobre si
4. passar a 6 blogs
5. ir aos blogs avisar que foram indicados
Como volta e meia, sabe bem aderir à anarquia, vou ignorar as regras e escrevinhar só as cenas aleatórias:
1º. às vezes, partes pouco ortodoxas do meu corpo tremulam: os olhos é normal, mas o tecido das nádegas?...
2º. quando não consigo adormecer, rezo avé marias e santa marias
3º. adoro que me massajem os pés
4º. tenho a chamada cinturinha de vespa (e orgulho-me, claro!)
5º. tenho um stress com escadas (mais a descê-las)
6º. gostava de não cismar tanto com as coisas...

3 comentários:

Rita disse...

Rezas ave marias? Lol, e resulta? :) o tecido das nádegas treme??? LOOOOOOOOL

Gostei :)

FP disse...

uma palavra para as tuas cenas aleatórias: "LOL"

:D

Isandes disse...

Rita, já resultou mlhor; acho k nosso senhor não gosta que eu brinque com estas coisas... como alternativa, conto, mas não é a mesma coisa...