22 janeiro 2009

Na anatomia de Grey

...hesito entre a Yang e a Dr. Bailey para personagem favorita...
A 1ª porque controla sempre tudo e porque tem uma forma não forma de tratar dos assuntos pessoais, a 2ª por controlar sempre tudo de forma muito pessoal.
Esta série é mesmo potente, não é?

10 comentários:

Ianita disse...

Muitíssimo potente. Mesmo. Outro dia passei a noite quase sem dormir a pensar numa coisa que disse a Izzie... (sim, eu sou assim doida).

Concordo contigo em género número e grau. Não me lembro de outra série em que a personagem principal seja tão apagada e sem carisma, como a nossa Dra. Grey... Adorava o Burke, mas esse já era. Agora... Yang e Bailey levam a série às costas :)

Kisses

(e o episódio em que morreu o Danny? Ui...)

Rita disse...

É a série mais potente de sempre!! Sou completamente viciada! Eu AMO essas duas personagens!

Bruno Marques disse...

Eu prefiro a Yang. Se reparares ela faz uma carinha que parece um daqueles bulldogs abandonados. Acho piada à personagem dela. Mas também gosto da Bailey...

FP disse...

É desconcertante né? tb ADORO, põe-me sp com aquela expressão "what the hell..". e ao início achava- pirosa, um desrespeito à classe médica e à realidade dos hospitais :D. Depois deixei-me de coisas e tentei ver um episódio de início ao fim e pronto, apanhou-me.

personagem favorito? n tenho, mas há algumas irritantes como a Stevens que de vez em quando dá-me vontade de lhe dar uns bofetões - "acorda, criatura! volta à Terra!" - mas tb a acho mt humana. A Grey tb me irrita com frequência. Mas deve ser aquela coisa de gajas n poderem com gajas. vou parar por aqui nas considerações que isto já parece conversa de cabeleireiro :D
beijo isabel

sweetie disse...

É maravilhosa!! Adoro! =)**

Satine disse...

É PERFEITISSIMA...

adoro a dr. bailey tambem. mas nao gosto da yang.. acho que tem um bucadinho de personalidade forte a mais. o que é em exagero tambem cansa..

as minha personagens favoritas sao mesmo a torres, o sloan, o karev e o george.

é dificil a escolha.. eles sao todos o maximo mesmo :)

kiss kiss*

Lídia disse...

Bailey, Bailey, Bailey... a maneira pessoal como ela se gere e gere a própria medicina é humana... há um episódio em que o Boss lhe diz isso.

kiss;)

PontoGi disse...

Opto pela primeira!

Isandes disse...

Ianita, deixa-me adivinhar o episódio da Izzie k t fascinou: akele em k diz k às vezes sentia o Danny?
Mas não sejas injusta com a Grey; quase morri quando pensei k ela morresse mm no afogamento! fartei-me d ligar pa saber s alguém m asseverava ka gaja não ia continuar na série como fantasma!

Ok, Flá, a Grey às vezes irrita, mas é d1 profundidade mt fixe. E é 1 doidanas por sexo! that´s the way

Satine, engraçado gostares da torres; ela acaba por passar 1 pouco ao lado no meio dakeles malucos todos...
O karev tb tá a ficar k 1 personalidade porreira...

Bruno, concordo k a comparação pá Yang. E ela É tipo buldog mesmo: cara de má, pote de má, rosna, mas é igual aos outros, ansiosa por 1 festinha...

Anónimo disse...

Esta não posso deixar de comentar. Eu sou completamente viciada. Acompanho a série desde que começou na 2. Actualmente assisto à 3ª na 2 e à 5ª no AXN (ou será na FOX?), a temporada seguinte.
Personagens preferidas não tenho. Parece-me que o sucesso é esse mesmo: aquele conjunto de personagens, com personalidades muito diferentes que nos mostram os suas vitórias e os seus fracassos. Mas no fundo procuram o que todos nós procuramos - serem felizes.

Beijocas
Adelaide