25 agosto 2008

Gosto do Verão porque:




(LISTAGEM DE RAZÕES UM POUCO MENOS ÓBVIAS)



posso ler os livros gordos que vou amontoando ao longo do ano


fico com sardas :)


pinto as unhas dos pés com cores meeeesssmo giras que vou cravando aqui e ali


olho mais vezes para as estrelas


arranjo pachorra para tirar do caos as minhas gavetas


posso usar decotes (puritanos, claro) sem contrair uma pneumonia


conheço sítios novos, que me fazem relativizar a beleza e destaque que atribuo aos que constam da minha checklist

compro roupa que jamais usarei mas que me satisfazem enquanto consumidora impulsiva ( » mentira! sou o + forreta possível!!)
Já agora, e você?
(não olvide que este é um blog respeitável;
não mencionem as esquisitices sexuais que desenvolvem
com os animais domésticos do vizinho, lol!)


5 comentários:

Anónimo disse...

Detesto o verao pq faz-nos suar sem uma boa razao :)

Anónimo disse...

eu acrescento que no Verão há maior predisposição para suar com boas razões! ;)

Isandes disse...

Decidam-se! Vamos a votos?

Anónimo disse...

Eu voto no suar por boas razões!

Anónimo disse...

é obvio que eu tb voto no suar por boas razões mas a verdade é que com o calor mesmo sem razão ficamos a pingar lol